Páginas

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Atualizações no twitter da Miley

Miley atualizou seu twitter e seu twitpic.
Primeiro,o @gypsyhearttour mudou para @mileycyrus,confirmando que Miley voltou a usar o site.
Confira algumas atualizações no twitpic:

 BEST FANS EVER! 100,000 FOLLOWERS! #RADIATELOVE P.S. This stache is so sexyyy but it makes me sneeze


Tradução
 MELHORES FÃS SEMPRE! 100,000 FOLLOWERS! #RADIATELOVE P.S. Esse bigode é muito sexyyy mas me faz espirrar



Mustache you to get me to 100,000! ( I just wanted a reason to wear a stache. It actually doesnt even make any sense!)

Tradução

Bigode que você me leve aos 100,000! (Eu só queria uma razão para usar esse bigode.Isso realmente não faz nenhum sentido!)
 
 Lila and I are going nighty night! Representing SMHP! Love ya @

Tradução

Lila e eu estamos indo boa noite!Representando SMHP!Amo você @TraceCyrus

Postado por:Lah Devonne Lovato
 
 
 
 
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário