Páginas

quinta-feira, 3 de março de 2011

Drama no aniversário:Selena Gomez teria sido socada durante um encontro com Justin no dia do aniversário dele !?

Os rumores que circulam na internet são que Selena teria sido socada durante um encontro com Justin dia 01 de março,o dia do aniversário do cantor.
Confira três posts do Selena Gomez Brasil abaixo:




"Selena Gomez foi agredida


Quem acompanha nosso site e twitter sabe que coisas realmente ruins aconteceram recentemente, devido ao fato de que Justin Bieber e Selena Gomez assumiram seu namoro. Depois de todos osproblemas com os paparazzis e das ameaças das Beliebers contra a Selena, deve estar sendo realmente difícil para que os dois consigam lidar com a situação.

Nas fotos de ontem (1), pode-se ver que Selena está com um ferimento na boca. Algumas fontes afirmam que esse ferimento foi causado por um paparazzi durante todo aquele tumulto. Outras dizem que uma fã do Justin Bieber agrediu-a.

Os selenators estão realmente preocupados com todo esse caos. Como Selena deve estar se sentindo? A mídia dificulta muito a vida pessoal da diva, e ainda por cima, ela tem que aturar fãs com ciúmes de seu namorado.


Nesse momento tão difícil da vida dos dois, concordamos que as beliebers e os selenators deveriam se unir. Apesar de que alguns fãs do Justin não gostam da Selena e alguns fãs da Selena não gostam do Justin, essa é uma situação em que todos deveriam mostrar que apoiam seu ídolo e ficam felizes se eles estão felizes. Faça sua parte. "


"POPLine fala sobre agressão de Selena

A festa de aniversário de Justin Bieber pode ter sido uma das piores da vida do astro teen. O jantar comemorativo foi interrompido depois que supostamente uma fã, presente no restaurante, agrediu a cantora e atriz Selena Gomez, namorada de Bieber.


Conforme fontes ligadas ao restaurante em Los Angeles, o casal cancelou o jantar depois que uma fã de Bieber fez um escândalo e chegou a agredir Selena. Ainda não há maiores informações sobre o que, de fato, aconteceu na parte interna do restaurante, mas Bieber e Gomez deixaram o local às pressas acompanhados por um batalhão de seguranças e infernizados por vários paparazzis. O astro teen chegou a mostrar o dedo do meio aos fotógrafos antes de buzinar sem parar direto do volante do seu carro.


Vale lembrar que não há fontes que comprovem isso,então por enquanto iremos considerar isso como um rumor apenas.


Fonte: POPLine "


"Perez Hilton: Os rumores são FALSOS


O famoso blogueiro Perez Hilton postou em seu twitter a alguns minutos atrás dizendo:


@PerezHilton @justinbieber Rumors about Selena allegedly getting punched last night are NOT true,I have confirmed.Hope that puts and end to them.


@justinbieber Rumores sobre Selena ter supostamente levado um soco ontem a noite são FALSOS,eu tenho confirmado.Espero que isso ponha um fim nesse assunto.

Será realmente verdade ou o blogueiro está tentando esconder alguma coisa? Ou apenas foi uma ferida que Sel teve?

Nas fotos, o casal não demonstra muita felicidade ao sair do restaurante no dia do aniversário de Justin, ou é a irritação com os paparazzis? Deixe seu comentário! "



Vale lembrar que Selena saiu do restaurante chorando e Justin estava prestes a chorar e também vale lembrar que Selena tinha um machucado no lábio:






 Então,o que acham?
Foi o paparazzi?Foi a fã?Afinal,por que a Sel já deixou o restaurante chorando?
Se tivermos alguma confirmação sobre o que aconteceu,informaremos a vocês!
Então,o que vocês acham da situação da Sel?Comentem!


Postado por:Lah Devonne Lovato.
 
 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário