Páginas

domingo, 27 de março de 2011

Nick Jonas "Eu estou solteiro"

Nesse sábado, 26 de março, Nick Jonas resolveu responder as perguntas de algumas fãs, e como ele próprio disse em seu primeiro tweet da imagem abaixo: "Certo, pessoal isso foi divertido! Desculpe por não ter todas as suas perguntas. Vocês são os melhores fãs do mundo!"




Image and video hosting by TinyPic
@xfreehugs: Qual a melhor coisa em seus fãs?
Nick: Eles são muito comprometidos!

@DriveMyCarJonas: Você vai se casar com uma fã?
Nick: Talvez...Estou solteiro agora, e não tenho pressa em me casar. Mas se a pessoa certa aparecer, você nunca sabe.

@ShellyisonCrack: Você acredita em amor à primeira vista?
Nick: Sim, eu acho que

@JustFeelTheRain: Qual seu local favorito em Londres?
Nick: Pizza Express!

Além das perguntas da imagem acima, Nick ainda respondeu Tom - integrante do McFly:
@tommcfly: Qual seu integrante favorito do Mcfly? …(não é questão de opinião, só tem uma resposta correta).
Nick: Desculpa, cara. Eu não escolho favoritos quando o assunto é integrantes do McFly. Ha Espero que você esteja bem!

Nick Jonas disse ainda que gosta de chá, não sabe cozinha mas gostaria, seus número favoritos são 7 e 16, que seus fãs (nós) são uma ótima inspiração e quando perguntado sobre o seu artista favorito ele disse que atualmente está ouvindo Eliza Dolittle.

Fonte: LTD Jonas
Postado por:Lah Devonne Lovato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário