Páginas

sexta-feira, 18 de março de 2011

Miley esteve chorando?

Billy Ray Cyrus estava  no "The View" hoje, e comentou sobre Miley. Disse que ela estava triste e chorando. Quer saber o motivo? Confira a baixo.





“Eu estava conversando com Miley ontem a noite e ela estava falando sobre Nova York e percebi que ela sentia,” ele pausou, “havia uma tristeza.” Ele perguntou se ela estava bem, e ela “me enviou uma foto e eu pensei que parecia que ela estava chorando e eu perguntei para ela e ela disse ‘Bom há uma coisa sobre a fotos e eles (a mídia) disseram que eu estava bêbada."'
Cyrus disse que Miley falou para ele que ela estava em um restaurante encontrando com um escritor de músicas, Dr. Luke, quem escreveu seu hit “Party in the U.S.A. E quando ela saiu para fora, ela deu de cara com uma horda de paparazzis e não conseguia enxergar por meio dos flashes, fazendo ela tropeçar. E a notícia se espalhou de que parecia que ela estava bêbada saindo de um restaurante.
“Eu recuei e olhei novamente a foto” Cyrus disse. “E digo ‘Querida, Me desculpe Isso só tem que ser difícil.’ Ela disse “Isso é embaraçoso. Isso me machuca" e ela disse, o mais importante, "Isso foi uma mentira. Eu não bebi. Eu não estava bêbada. Eu estava apenas tentando pegar meu carro depois de um encontro.
“Comunicação, eu penso, é um dos maiores problemas que nós como humanos temos nesse mundo todo,”ele adicionou, “e eu acho, pela primeira vez, eu e minha família inteira estamos finalmente comunicando um com os outros de uma forma ... As coisas estão realmente melhor do que já esteve.”
Então ele e Miley estão se falando denovo, mas, e a outra mulher em sua vida? Ele e sua esposa Tishparecem estar passando muito tempo juntos para um casal na estrada do divórcio...
"Eu abandonei o divórcio,” Cyrus confirma. “Eu quero colocar minha família unida novamente.”




Nós, Smilers nos preocupamos muito com Miley. Por isso, devemos apoiá-la e sempre chorar com ela. O que ela sofre, sofremos também.
E o que vocês acham? Tish e Billy juntos novamente? Acham que os pais de Miley não vão mais seguir em frente com o divórcio? É o que os Smilers torcem! Resta-nos esperar por um confirmação definitiva.
Mas pode-se considerar a matéria acima verdadeira, já que veio de uma fonte confiável.


Fonte: MilesBR
Postado por:Lah Devonne Lovato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário