Páginas

quarta-feira, 23 de março de 2011

Ellen Degeneres Show: Entrevista traduzida


Ellen: Oi Selena!
Selena: Oi!
Ellen: Como você está?
Selena: Eu estou ótima!
Ellen: Você sabe o quanto eu te amo!
Selena: Sim.
Ellen: Você esteve aqui quatro vezes, eu sinto que somos próximas, que somos amigas, certo?
Selena: Sim.
Ellen: Você nunca me machucaria, você nunca mentiria para mim, nunca faria nada assim…
Selena: Eu nunca faria, nunca…
Ellen: Na última vez que você estava aqui, só quero lembrar para você, nós estávamos conversando sobre o Justin e…
Para terminar de ler a entrevista clique em Leia Mais.
Selena: Oh…
Ellen: E a última vez que você estava aqui, isso foi o que você disse.
Selena: Ah, não…
VÍDEO| Ellen: Então, você é uma garota ocupada, você tem um Cd lançado, tem uma linha de roupas, você é embaixadora [da Unicef], certo? Eu não sei como você tem tempo para namorar o Justin Bieber.
Selena: O quê? Oh, irmão. Ele é pequeno… Não, não, ele é como um irmãozinho, eu não… Isso é estranho.
Ellen: Vocês são um casal fofo, só estou falando…

Selena: Sim… Não me leva para a cadeia…
Ellen: “Ele é como um irmãozinho…”
Selena: É uma coisa estranha para dizer, né?
Ellen: O que você tem a dizer agora, huh?
Selena: Ah… Eu não sei! Eu não sei…
Ellen: Bom, você ainda estava tentando esconder isso, né? Mas agora vocês deixaram isso público, agora vocês todos foram para a festa da Vanity Fair e… você me fez de boba.
Selena: Não, não fiz! Eu não fiz mesmo, eu prometo, te prometo que não fiz. Ele é muito doce.
Ellen: Ele é tão doce quanto pode ser. Mas ele não é como um irmãozinho, né? Não… Não, ele não é! Ele é um cara fantástico e eu estou feliz que vocês… Porque é difícil, vocês não podem tentar esconder isso para sempre, eu sei que vocês estavam saindo escondido, mas isso é loucura, ambos são grandes estrelas, e você não pode, não pode, não pode esconder isso de mim.
Selena: Eu não menti para você! Eu não sei quem disse isso.
Ellen: Não?
Selena: Não.
Ellen: Bom, você não mentiu ultimamente, mas, um irmãozinho não é alguém que você quer namorar. Você não quer namorar o seu…
Selena: Bem, não.
Ellen: Não?
Selena: Isso seria estranho.
Ellen: Seria errado e estranho, de tantas maneiras. Então, vamos falar do Cd, vamos falar de outras coisas, agora que você pediu desculpas para mim.
Selena: Eu pedi.
Ellen: Qual é o seu próximo [passo]? Porque parece que você está conquistando o mundo, parece que têm vários tipos de coisas acontecendo.
Selena: Uh, quer dizer, eu não sei. Eu sinto que eu estou em um ótimo lugar, eu estou em um período de transição na minha carreira porque eu estou prestes a terminar minha série na Disney, então é um pouco assustador, agora eu tenho que começar de novo, de um certo jeito, mas eu acho que vai ser divertido. Novo Cd, turnê e filmes. É emocionante.
Ellen: Então vamos falar sobre o Cd, que eu acho que, na música, você vai apresentar essa música hoje, certo?
Selena: Sim.
Ellen: A música que é meio que sobre… Você sofreu bullying, isso poderia ser possível para você?
Selena: Eu sofri bullying por você, no começo dessa entrevista.
Ellen: Bem… Isso não é bullying, isso foi uma brincadeira com você porque você mentiu. Mas, então, você sofreu bullying quando era criança?
Selena: Bem, não é que eu sofri bullying quando era criança, acho que todos obviamente são perseguidos, mas eu senti que esse Single diz muita coisa. Já é difícil o bastante ser adolescente, descobrir quem você é e o que você quer fazer, e as pessoas estão constantemente querendo te deixar para baixo, então essa música é para os meus fãs. É difícil o bastante, e essa música está basicamente falando que nós todos estamos inseguros e nos sentimos assim, e eu acho que todos são bonitos, nós deveríamos… E não é triste, é apenas divertida.
Ellen: Sim. É difícil porque, como você disse, não importa qual a sua idade, isso machucaria meus sentimentos, porque eu não presto atenção a isso, eu escolho não deixar que essas coisas entrem, mas seria muito difícil estar crescendo e, você sabe, se sentir bem com você mesma e, do nada, as pessoas estão atacarem você. Como você lida com isso?
Selena: Hum… Quer dizer, eu fico brava, fico triste, eu já chorei antes, mas eu não posso deixar isso entrar. Eu tenho uma família tão boa, sou tão abençoada, eu estou aqui com você. Então eu não posso focar nisso, eu tento não focar.
Ellen: Bem, isso foi honesto, dizer que fica brava, triste, ou que chora, porque não importa o quão abençoada você é, não importa quão ótima sua vida é, você é um ser humano com emoções e sentimentos, então quando alguém diz algo desagradável sobre você, não importa quanto dinheiro você tenha, ou como você é famosa, isso machuca os seus sentimentos, e eu acho que as pessoas precisam começar a respeitar umas as outras, e só porque alguém é sortudo o bastante de ter uma carreira…
Selena: Isso é exatamente o que o single fala.
Ellen: Sim.
Selena: Você deveria promover meu single de agora em diante.
Ellen: Eu tenho um pequeno presente para você, porque sei que…
Selena: O quê?
Ellen: …Você está longe do Justin e eu não quero que você sinta muita falta dele.
Selena: Oh, não!
Ellen: Para quando você dormir a noite.
Selena: Ah, obrigada!
Ellen: De nada.
Selena: Ele vai me fazer dormir com isso todas as noites, obrigada por isso.
Fonte: Selena Gomez Brasil
Postado por:Lah Devonne Lovato

Nenhum comentário:

Postar um comentário