Páginas

sexta-feira, 18 de março de 2011

JOE JONAS QUER CONTAR SEU LADO DA HISTÓRIA SOBRE TAYLOR SWIFT

O cantor Joe Jonas, da banda Jonas Brothers, disse em entrevista à revista “Details” que quer contar seu lado da história sobre o fim do relacionamento com a cantora country Taylor Swift.
Jonas teria “dado um pé na bunda” em Taylor em uma ligação de 27 segundos em 2008, fato que teria inspirado a música “Forever and Always“, escrita por Swift.
Mas Jonas diz que agora chegou a vez de contar o seu lado da história.
“Eu acho que todos os artistas tem o direito de escrever sobre o que acontece com eles”, disse Jonas. “Eu tenho o direito de escrever sobre as coisas também”.
“[Haverá músicas] sobre diferentes cenários amorosos que eu passei. Rompimentos, mágoas. Eu magoando alguém e me sentindo mal a respeito disso. Acho que haverá muitos cenários que as pessoas querem ouvir meu lado da história”.


Fonte: SwiftBR
Postado por:Lah Devonne Lovato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário