Páginas

quinta-feira, 24 de março de 2011

Tudo começou nesse post, quando @Alison_HTV anunciou as primeiras datas da Turnê mundial no Brasil:

13 de Maio: Rio de Janeiro
14 de Maio: São Paulo
Logo depois foram postados no Facebook de Miley datas de show no Equador e no Peru:
24 de de Abril: Quito, Equador.
01 de Maio: Lima, Peru.
Essas datas foram confirmadas logo depois, sendo postados no site oficial:

Foi na segunda feira, 21 de Março, que o nome foi divulgadoCorazón Gitano Tour. E no mesmo dia o poster foi divulgado, infelizmente em baixa qualidade:


E além disso foi nesse mesmo dia que o Ecutickets começou a pré-vendas de ingressos pro show do Peru:
Veja os prints exclusivos clicando aqui & aqui.
Logo depois nessa longa caminhada, foi criada um Twitter para a turnê e uma página no Wikipédia. A página do Wikipédia mostrava lugares onde possivelmente aconteceram os shows no Brasil:

Nós do @MilesBRCom fechamos parceria com o Twitter que está bombando no momento e o único que tem informações exclusivas e confiáveis da turnê. E inclusive fechamos uma parceria pra trazer mais conteúdo pra vocês:
Veja a entrevista aqui.
Logo depois mais rumores foram lançados e nós como sempre postamos, veja aqui. E a turnê está sendo tão comentada no mundo que até Perez Hilton falou sobre em seu blog polemico. Veja um trecho da matéria:
Depois de quase dois anos desde a sua última turnê, Miley Cyrus está indo para o exterior para se apresentar para seus fãs internacionais.As datas oficialmente lançadas já contam com o Estádio Olimpico Atahualpa, em Quito, no Equador em 29 de Abril. 
Veja completa aqui.
E depois de Perez, foi a vez da Diva falar sobre Corazón Gitano:
A turnê Corazón Gitano é um sonho, não somente pelas belas cidades que se vai visitar, se não por toda as pessoas bonitas que se chega a conhecer. Corazón Gitano não é apenas uma viagem para mim, já que a função é espalhar o amor.
E por fim finalmente, foi iniciada a venda de ingressos. Apenas no Peru, infelizmente. Saiba + lendo esse post do siteaqui. 
Por fim nós divulgamos para o mundo que seria exibido um novo clipe durantes as apresentações e que até mesmo novas músicas seriam performadas. Não viu? Veja! 
Foi em 23 de Março que o primeiro ingresso vazou:

Em seguida, o logo:
E para terminar foi divulgada uma setlist que pode possivelmente ser a original: Aqui
E por último, até agora, foi divulgada uma possivel lista de lugares: Aqui.

Fonte: MilesBR
Postado por:Lah Devonne Lovato

Nenhum comentário:

Postar um comentário