Páginas

sexta-feira, 18 de março de 2011

Justin Bieber e Selena Gomez juntos em novo clipe?

O site de fofocas sobre celebridades DailyFill publicou uma matéria sobre o novo clipe do astro teen Justin Bieber. Confira abaixo:
Justin Bieber quer levar seu próximo clipe à gravidade zero, ele decidiu alugar um avião para que isso acontecesse.
O próximo clipe de Justin contará com alguns efeitos especiais de alta tecnologia, e a Bieber Fever irá para um nível totalmente novo. O DailyFill recebeu uma dica EXCLUSIVA de que a equipe de Justin Bieber está em processo de locação de um avião, onde se terá a sensação de uma“gravidade zero”!
Estes aviões especializados imitam a sensação de leveza que os astronautas experimentam no espaço. Provavelmente seria mais barato usar apenas os fios, mas quando você tem tanto dinheiro quanto o Biebs você pode ter recursos para filmar o clipe em 35.000 pés.
Justin lançou recentemente o vídeo de “That Should Be Me”, com Rascal Flatts, e comparados aos seus esforços anteriores, sentiu-se um pouco sem inspiração, no entanto, parece que Justin está usando toda a sua inspiração e esforço para esse novo vídeo.
Ao que tudo indica Justin não vai voar sozinho no plano de gravidade zero, e ouvimos que Selena poderia decolar com seu namorado. Se bem que adoraríamos ver Justin e Selena juntos na telinha. Se tivermos mais informações, deixaremos vocês atualizados.
Postado por:Lah Devonne Lovato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário