Páginas

sexta-feira, 25 de março de 2011

Notícias-Miley Cyrus

Disney Channel irá exibir HM The Movie no dia 1 de Abril?


Fontes indicam de que o Disney Channel (Brasileiro???) irá exibir Hannah Montana The Movie, primeiro filme de Miley como protagonista, no dia 1 de Abril, às 20:30.

Tudo isso não passa de um rumor, então fique ligado para mais informações

Hoje tem maratona de Hannah Montana Forever


Quer rever algum episódio de Hannah Montana Forever? Hoje, 25 de Março, tem super maratona: Hannah Montana Forever às 15:30h!
Não perca!

Pai de Miley Cyrus diz que poderia ter sido melhor


Billy Ray Cyrus acha que poderia ter sido um pai melhor. Em entrevista publicada pelo site "Gossip Center", o pai da problemática Miley Cyrus contou que atribui à fama os seus erros como pai e marido."Eu achava que ser pai era ser amigo. Eu era um grande companheiro. Eu ensinava meus filhos a acampar, a acender fogueiras, a andar de motocicleta e cavalo. Eu só fazia a parte divertida", disse Billy Ray. "Eu não sentava com eles para ensinar álgebra, ou para fazer o dever de casa. Então, quando eu olho para trás, eu penso: 'Sabe, eu poderia ter sido um pai melhor'", completou.
O ator e cantor diz ainda que correu atrás da fama e que, quando a pessoa entra nessa indústria e faz um grande sucesso, a fama pode ser perigosa.
Matéria: EGO


Novo álbum de Miley: Detalhes




De acordo com informações, o novo álbum de Miley Cyrus começará a ser produzido após o fim da turnê, como já postamos exclusiva e anteriormente aqui no nosso site.
O álbum será inteiramente produzido com a Rock Mafia e poderá ter canções como Morning Sun, Breathe On Me, I Can Not Get You Out e outras faixas ainda não divulgadas.
Além disso foi divulgado também que algumas canções do álbum seram as compostas por Miley durante a turnê.

Miley Cyrus negociando mais shows

Estaria Miley Cyrus negociando uma apresentação de Corazón Gitano na Venezuela? Além do país dos venezuelanos, estariam na lista Chile, Argentina, Colombia e México além dos outros 11 países onde a turnê sul-americana irá se passar durante 2011.



Fonte: MilesBR
Postado por:Lah Devonne Lovato

Nenhum comentário:

Postar um comentário