Páginas

quarta-feira, 16 de março de 2011

Demi grava nova mensagem aos fãs explicando sua nova tatuagem.

Cambio.com fez mais uma vez um chat com Demi Lovato, no qual ela explica sua nova tatuagem que todos pensavam que significava "Think Again" (Pense de Novo), que na realidade se diz "Stay Strong" (Fique Forte). Veja a seguir o vídeo, e novamente a foto da tatuagem:







ATUALIZAÇÃO: Confira abaixo a tradução:

Hey Cambio!

Eu queria mostrar para vocês algo que fiz recentemente em homenagem aos meus fãs e o seu apoio…

A jornada que percorri e o apoio dos meus fãs foi tão significativo para mim que eu queria agradecer a eles de uma maneira que nunca poderá ser esquecida, então, eu queria ter e eu fiz uma pequena tatuagem de coração no meu pulso..

Juntas elas dizem “Stay Strong” (Fique Forte) mas essa aqui tem um coração, que é algo que meus fãs na verdade desenhavam no pulso enquanto eu ainda estava em tratamento, e alguns inclusive fizeram tatuagens com ele, então eu queria mostrar que eu nunca vou esquecer o apoio que vocês me deram e vou olhar para ela todo dia e lembrar de vocês e ser completamente grata a vocês, então… obrigada, queria deixar vocês sabendo disso! Amo vocês!


Fonte: FEITICEIROS ENTRE ESTRELAS
Postado por:Lah Devonne Lovato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário