Páginas

segunda-feira, 21 de março de 2011

[VÍDEO] Entrevista de Nick Jonas e Karen Rodriguez no Ryan Seacrest hoje


Karen Rodriguez, eliminada recentemente do American Idol, falou na sua apresentação no programa que sua irmã mais nova, Karol, tem uma paixonite por Nick Jonas. Assim que saiu no palco, Ryan Seacrest ligou para Joe Jonas para planejar um encontro entre Nick Jonas com Karen. 

Ela agredeceu por todo o apoio da sua família que está sempre encorajando-a a seguir seus sonhos, particularmente a sua irmã Karol que disse "Você pode ir ao 'American Idol' assim eu posso conhecer o Nick Jonas!"

Então o impensável aconteceu para Karen. Depois que Ryan trabalhou em sua magia, Nick Jonas entrou no estúdio para surpreendê-la. "Oh, meu Deus!Isto completa a minha experiência 'American Idol'.

Karen fez uma serenata para Nick com sua própria versão de seu hit "Burning Up", para descrever a extensão da admiração de sua irmã Karol por Nick. A visita surpresa realmente ajudou a fazer o sonho de Karol tornar realidade realidade. "Este é o ponto alto da minha vida!", disse Karen, após a reunião com Nick.

Nick em seguida, fez uma ligação para Karol em casa, recebendo uma resposta chocante: "Oh meu Deus! Isto é incrível! "A pedido de Karen, Nick fez uma serenata para Karol com seu hit 'When You Look Me In The Eyes', levando às lágrimas uma Karol que gritava "você é uma pessoa muito bonita"

Este turno dos eventos termina com Karen dizendo a irmã: "Eu fiz isso por você ... Eu estou tão feliz que realizei o seu sonho. Eu te amo! ... Este era meu objetivo, eu cumpri o meu propósito. "


Assista o vídeo abaixo:



Fonte: LTD Jonas
Postado por:Lah Devonne Lovato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário