Páginas

segunda-feira, 14 de março de 2011

Demi Lovato estaria planejando turnê para 2011 junto a Live Nation.

Não há prazo que não se cumpra, nem divida que não se pague e é isso que Demi Lovato fará a partir de Novembro deste ano com uma turnê que durará até Abril de 2012, saldando a dívida que ela tem com seus fãs, a qual foi feita quando em Novembro do ano passado abandonou rapidamente a turnê que realizava junto aos Jonas Brothers.

Sem dúvida alguma, a adolescente terá um brilhante show, o qual com suas próprias palavras define como:

“Será um show elétrico, cheio de cores e emoções. Será algo que me conectará com meus fãs em todos os sentidos", segundo declarações repassadas a IB.

O certo é que a turnê começará pelos Estados Unidos para logo passar pela América Central, descendo pouco a pouco até chegar a sua querida, como disse ela, América Latina.

E já se fala de alguns países confirmados como Brasil, Chile, Argentina e Venezuela, os quais se somariam às datas no Perú e em outros lugares.

A estrela da Disney compartilhará sua experiência na reabilitação de uma forma educativa, já que como fez poucos dias atrás em um vídeo que ela gravou para o Cambio.com, ela pretende ser um exemplo para os seus fãs.


Postado por:Lah Devonne Lovato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário