Páginas

domingo, 20 de março de 2011

[ATREVIDINHA]Conheça Bridgit Mendler,a girl que roubou a cena no seriado "Boa Sorte,Charlie!"

  Nasce uma estrela
Ela rouba a cena no seriado Boa Sorte, Charlie! e prova que quem nasceu para ser estrela, brilha e nunca fica em segundo plano. Já sabe de quem estamos falando? Não? Então se ligue e conheça a fofa Bridgit Mendler






Apesar de ter ficado superconhecida por viver Teddy Duncan na telinha em Boa Sorte, Charlie!, a loirinha tem no currículo vários outros trabalhos bacanas. Ela já participou de Os Feiticeiros de Waverly Place, como a vampira Julieta Van Heusen, protagonizou o filme Garotas S.A., atuou ao lado de Lindsay Lohan no longaMeu Trabalho é um Parto, participou de Alvin e os Esquilos 2 e atuou ao lado dos irmãos mais fofos do mundo no seriadoJONAS, interpretando Penny, uma garota por quem Nick se apaixona e até compõe uma canção (digno de inveja, vai!).
Mil e uma UTILIDADESAlém de linda, loira e supertalentosa, Bridgit também tem o maior vozeirão. A loirinha tem uma música na trilha sonora do filmeTinker Bell e o Resgate das Fadas, a How To Believe, gravou um dueto com Nick Jonas, desbancou uma canção de Demi Lovato na trilha da animação Gnomeo & Julieta e até entrou para a lista das 50 canções mais badaladas de 2010 da Rádio Disney, com a música Hang In There, Baby.
E tem mais: a loirinha vai estrelar o longa Lemonade Mouth (ainda sem nome em português), o novo filme musical da Disney que promete uma pegada bem parecida com High School Musical e Camp Rock.
Ele é baseado em um livro com o mesmo nome e conta a história de cinco alunos que se encontram na sala de detenção do colégio (um tipo de castigo para quem faz algo errado) e descobrem que possuem algo em comum: o amor pelo rock and roll, o que os leva a formar uma banda que será a voz dos fracos e oprimidos do colégio.
O filme estreia dia 25 de março, às 20h, no Disney Channel dos Estados Unidos. Vamos esperar o desembarque por aqui para conferir o desempenho de Brid em mais um filme dançante daqueles que a gente adora!
Boa Sorte, TEDDY!
Se você ainda não viu nenhum capítulo de Boa sorte, Charlie!, corra já para a TV! O seriado, que estreou no ano passado aqui no Brasil e se tornou um dos queridinhos da galera, já promete a segunda temporada e em breve um filme para chamar de seu.
A série conta a história da família Duncan, que depois do nascimento de Charlotte, a fofa e cuti-cuti Charlie, vira de ponta-cabeça. E quando os pais precisam voltar ao trabalho, a baby fica aos cuidados da irmã Teddy, e é aí que as aventuras e grandes emoções começam. Como Teddy sabe que fazer parte da família Duncan não é tarefa das mais fáceis, ela grava vídeos narrando suas aventuras e dando conselhos para Charlie seguir quando ela for mais velha.
OS GAROTOS de Charlie
Será que Charlie está sendo bem cuidada? Conheça os garotos que ajudam (ou tentam ajudar) Teddy na dura missão de proteger a bebezinha



PJ Duncan (Jason Dolley):é o irmão mais velho e mais fofo de Teddy. Por não ser um exemplo de inteligência, acaba atraindo a todos pelo seu jeitinho divertido de ser. O gato tem uma banda e sempre tenta conseguir dinheiro de maneira fácil, às vezes até usa os irmãos mais novos para isso. Apesar da cara de pau, é apaixonado pelos irmãos e faz tudo por eles.



Spencer Walsh (Shane Harper):

é para ele que Emmett perde o trono. É o paquerinha de Teddy, que só tem olhos para o gato. Infelizmente, toda vez que marcam algum encontro a risada é certa. É um mico atrás do outro!


Emmett Heglin
 (Micah Stephen Williams):
é o melhor amigo de PJ e está sempre na casa dos Duncan, seja para ensaiar com a banda, na qual é o baterista, ou para paquerar Teddy, por quem tem uma quedinha (na verdade é um supertombo!). Ao contrário dela, que não dá a mínima para o fofo.


Gabriel Duncan
 (Bradley Steven Perry):
mais conhecido como Gabe, é o ex-irmão caçula. É calmo, tranquilo, mas adora arranjar confusão. Puxou PJ e sempre se mete em conflitos para conseguir dinheiro. O caçulinha se sentiu rejeitado com o nascimento de Charlie, mas, apesar de não assumir, ama a pequenininha e toda a sua família.

FIQUE LIGADA: A série vai ao ar toda quarta-feiras, às 18h30, e de segunda à quinta às 22h00 no Disney Channel.
Postado por:Lah Devonne Lovato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário