Páginas

sexta-feira, 18 de março de 2011

[CAPRICHO] Os 5 melhores covers de “Who says”, da Selena Gomez

Desde que “Who Says”, a nova música da Selena Gomez, saiu, anda difícil não ficar cantando a letra por tudo quanto é canto. E como essa é uma das nossas (apostamos que é a de vocês também!) canções favoritas, fizemos uma listinha com os 5 melhores covers da música que achamos no YouTube.
Preparadas pra se jogar no “Na na na na na na na na”? Então apertem o “play” e depois contem pra gente qual desses é o seu favorito!

1. Cover da Megan e da Liz




Fofas! Nós já conhecíamos as gêmeas Megan e Liz por covers como “Eenie Meenie”, “Fireflies” e “Here We Go Again”, mas elas se superaram mais ainda desta vez. Com o violãozinho e a voz superdoce, as meninas arrasaram. O cover é um dos mais vistos do YouTube!

2. Cover da Skylar Dayne



Ela arrasa no violão, arrasa na voz e arrasa nas caretinhas durante o vídeo. A Skylar é toda pequeneninha, mas já tem o maior talento. O cover é um dos mais discutidos e favoritados no mundo. Ouçam e digam pra gente o que acham!

3. Cover do D’Bolt



Um menino fazendo um cover de “Who Says”? Siiiim! E ficou lindo demais! Com uma voz muito fofa, ele toca teclado e emociona no cover.

4. Cover da Ellie



Num vídeo todo produzido e com vários quadrinhos diferentes na mesma tela, a Ellie toca vários instrumentos diferentes neste cover de “Who Says”. Asistam!

5. Cover do Tim



Mais um menino talentoso fazendo cover de “Who Says”. No vídeo, ele toca (arrasa!) teclado e faz uma versão bem legal da música.

E vocês, o que acharam dos covers?




Fonte: FEITICEIROS ENTRE ESTRELAS
Postado por:Lah Devonne Lovato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário