Páginas

sexta-feira, 18 de março de 2011

Every Rose é o novo single!


Segundo uma matéria do E!, o próximo single de Miley será Every Rose Has Its Thorn! Segundo eles, foi o próprio Bret Michaels que confirmou o lançamento pra ainda esse ano!
Veja: 
Miley Cyrus ainda pode florescer depois de tudo.Já em outubro, Bret Michaels disse que a rainha teen lançaria o sucesso de Poison “Every Rose Has Its Thorn” seria o segundo single retirado do álbum seu Can’t Be Tamed.
Em seguida, vieram os tablóides e estragaram tudo, afirmando que Michaels estavam tendo um caso com a mãe de Cyrus, Tish.
No entanto, estou feliz de informar que …
Michaels me disse que “Every Rose” deverá ser lançado como single ainda este ano.
“A gravadora não achou que não era um suposto sucesso deste verão”, disse o roqueiro. “Iria ser o proxímo passo de Miley, mas por causa disso, eles recuaram.”
“Isso realmente me chateou”, disse ele. “Eu trabalhei duro para isso.”
Michaels disse que provavelmente irá cair, na estrada neste verão com o Mötley Crüe e dos New York Dolls. “Eu acho que esta é a canção que vai cruzar o seu mais”, disse ele. “Se isso acontecer, vai ser um grande sucesso.”
Entretanto, suas filhas, Raine e Geórgia, também gravou um cover de “Every Rose” para Kidz Bop, a empresa de entretenimento que libera álbuns com as crianças cantando versões para famílias do Top 40 hits. “Você sabe, nem tudo o que eu faço é para minha carreira”, disse Michaels. “Eu tive um grande tempo fazendo isso. Eu me diverti no estúdio com meus filhos. Toquei guitarra com ele. Eles fizeram um trabalho incrível.”
Quanto à sua saúde, ele diz que foi brevemente quer parar de tomar remédios quando ele tinha sido tomava depois de sua cirurgia cardíaca mais recente, teve alguns efeitos colaterais desagradáveis. “Eles só me fez sentir doente”, disse ele.
Hoje? “Eu tinha muita fé que tudo ia girar para o melhor”, disse ele. “Até agora, tem sido muito bom.”
Na verdade, Michaels realiza neste fim de semana em Phoenix, no Celebrity Fight Night, o anual gala beneficiando Muhammad Ali S. José Parkinson Center. São José é o mesmo hospital onde Michaels foi tratado por sua hemorragia cerebral e problemas cardíacos.
Quem aí está pronto para Every Rose Has Its Thorn?


Fonte: MilesBR
Postado por:Lah Devonne Lovato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário