Páginas

terça-feira, 22 de março de 2011

[MILESBR]Mais novidades exclusivas sobre Corazón Gitano


E mais novidades sobre a turnê 'Corazón Gitano' aparem no MilesBRCom. Agora trazemos tudo isso em forma de mais uma entrevista, agora com a fonte @GipsyHeartTour que apesar de não ser oficial é uma fonte confiavel com informações verídicas à respeito da terceira, e pelo vista mais aguardada, turnê de Miley Cyrus.
Confira a entrevista exclusiva logo abaixo: 
1- Alguns rumores estão dizendo que Miley pode vir a cantar algumas músicas da Hannah nessa turnê. Eu sinceramente dúvido, mas o que você tem a dizer sobre isso?
Bom, por enquanto não é nada. Por enquanto é apenas um boato. Mas eu ouvi por aí, por alguns dançarinos, que Miley pode sim cantar músicas da Hannah mas é só possibilidade. 
2- Quando poderemos ver todo o ensaio fotográfico maravilhoso que Miley fez para a Turnê?
Assim que todas as datas forem divulgadas no site oficial ;) 
3- Muitas pessoas, eu já vi muitas pessoas, criticarem o nome da turnê 'Corazón Gitano'. Eu realmente gostei. Você gostou da escolha de Miley?
Com certeza! Ter um coração sem dono, sem lugar fixo como uma cigana é tão indomavél, tão a cara dela, tão Can't Be Tamed! 
4- No momento nós do Brasil, só sabemos quando iram acontecer os shows. Mas não sabemos onde e como poderemos comprar os ingressos. Isso é ruim pra nós. 
Com certeza mas eu acho que todos os detalhes estão sendo conversados, negociados ainda. A única certeza é que os ingressos começam a vender em Abril então preparem-se! 
5- Essa nova turnê vai ser um sucesso. Fato. Mas você vai ir em algum concerto da turnê 'Corazón Gitano' também?
Sim com certeza eu pretendo ir. Moro em um país que Miley irá passar, felizmente então sim e com certeza! 
6- Bom, estamos quase terminando por isso o que podemos esperar da nova turnê?
Tudo. Eu acho que tudo. Todas as coreagrofias, músicas, figurinos, efeitos ... Tudo vai ser 'Pretty Cool' em todos os lugares! Nova música também ... 
7- Obrigado pela entrevista ;)
 Nada. Eu digo obrigada pela entrevista. Amo o MilesBR também!
Muito obrigada por lerem! 


Fonte: MilesBR
Postado por:Lah Devonne Lovato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário