Páginas

quarta-feira, 23 de março de 2011

[Zendaya.com]Zendaya fala sobre seu encontro com Justin Bieber!

Hey,M Girls-
M teve a sorte essa semana de sair com toneladas de estrelas do Disney Channel em Nova York.Nós tivemos uma 'explosão' principalmente conversando com a atriz de No Ritmo!,Zendaya,que falou para nós como foi ver Justin Bieber pela primeira vez!

  1. Tradução:

    Então,deixe-me ver.Eu estive com muitas estrelas.Não há nada como estar com estrelas e ver alguém como o Justin Bieber.Eu fiquei tipo 'WOW!É O JUSTIN BIEBER!WOW!'.E depois eu,bem,eu...isso foi legal.Eu vi o show dele,e eu estou tão agradecida,ele estava tão perto e isso foi muito legal e eu não podia esperar para ver esse show,então foi muito legal.

    Tentaremos traduzir melhor em breve ;)


    P.S.:Essa informações traduzidas são totalmente traduzidas e adaptadas pelo LRSBlog,então,se for usar para o seu site,dê os devidos créditos!Agradecemos ;)


    Postado,adaptado e traduzido por:Lah Devonne Lovato.
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário