Páginas

segunda-feira, 14 de março de 2011

DEMI IS BACK – MATÉRIA DA REVISTA YES!TEEN

Já podemos comemorar: a diva está de volta e pretende retomar todos os planos para 2011!
Remember December (lembre-se de dezembro) pode ser um dos seus maiores hits, mas Demi quer mesmo é deixar o dezembro de 2010 no passado. Na verdade, tudo começou bem antes com distúrbios alimentares e uma briga com uma das dançarinas da turnê de Camp Rock 2.
Desde então, foi tudo intenso: a desistência da turnê na América Latina; uma agressão (até hoje mal explicada) a uma dançarina; sua rehab; o tratamento longe da família; e uma dedicação gigante para conseguir voltar a sua vida normal o mais rápido possível.
Em apenas três meses, Demi aprendeu mais sobre ela mesma do que muitas garotas de 18 anos. Ninguém sabia, mas por trás daquele sorrisão que ela sempre estampou, algumas coisas realmente a incomodavam. E não era só um probleminha não, eram vários.
Imagine: estar na sétima série e ser zoada todo dia pela galera do colégio que, só por te achar diferente, acredita que você não merece estar ali. Foram tantas doses de bullying que Demi preferiu estudar em casa. Quem sentiu mais os efeitos foi sua autoestima. Mas agora, já dá pra ver uma nova Demi que chega toda feliz no seu novo centro de tratamento, o New Journey em Los Angeles, um lugar que cuida de adolescentes e adultos que já sofreram de algum distúrbio alimentar e costuma ter ótimos resultados. Lá que ela vai continuar a parte mais ”light” do seu tratamento.
De volta aos holofotes
Agora, ela está disposta a deixar todas as neuroses pra trás e retomar seus planos! Enquanto Demi estava internada, muito se especulou sobre o cancelamento de Sunny Entre Estrelas, mas parece que a terceira temporada da série vai mesmo sair.
Há até algumas dúvidas se o seriado mudará o nome para Sem Sentido por causa dos tweets do elenco de Sunny. Mas a Disney garante que o lugar de Demi está bem-guardado, e sua personagem está pronta para continuar de onde parou assim que ela se sentir pronta para voltar.
O afastamento da diva também não foi suficiente para impedir que ela ganhasse o prêmio de Melhor Participação em Série de TV no People’s Choice Awards. Sua atuação em Grey’s Anatomy foi uma das mais elogiadas do ano passado, e a diva fez questão de agradecer aos fãs pelos seus representantes, dizendo que estava muito feliz com todo o apoio que estava recebendo.
Futuros Planos
Mas ainda tem mais novidade! Muito provável que seu novo CD chegue às lojas ainda neste ano, mas nada de data oficial por enquanto. Os planos (pré-rehab) da diva para 2011 incluiam um álbum que misturasse seus estilos musicais preferidos: pop; rock; e R&B. Em outubro do ano passado, ela até comentou que gostaria de ter participações de alguns rappers, e é bem possível que aconteça mesmo, pois o rapper-produtos badalado Timbaland já mostrou interesse em fazer uma música com ela.
De acordo com o Twitter do site T33nsource, algumas faixas estão prontas, e finalizar as demais é só uma questão de tempo até que o álbum comece a ser divulgado.
Scream e Shut Up And Love Me são as músicas já conhecidas pelos fãs, que têm grandes chances de entrar no CD. A primeira já está circulando na internet em uma versão demo, e a segunda também tem uma parte pronta para os fãs ouvirem.
Com as músicas novas prontinhas, seria uma ótima ideia voltar a fazer uma turnê, certo? Demi já disse que adoraria subir ao palco de novo, e que faria de tudo para que seus fãs conseguissem ingressos por um preço mais justo.
Já que ela abandonou a turnê antes de chegar ao Brasil no ano passado, seria uma hora perfeita para o retorno, né? Sem pressa, claro, pois, antes de amis nada, ela precisa estar focada em sua recuperação. A gente te espera D.!
Think again
Assim que Demi começou a frequentar o centro A New Journey, todo mundo percebeu uma mudança. Além de parecer mais tranquila e disposta, ela exibiu uma tatuagem no pulso esquerdo com os dizeres ”Think Again” (”pense de novo”). Isso reforça os boatos de que a cantora realmente tinha compulsão por se cortar, porque, naquele mesmo pulso, já havia aparecido cicatrizes flagradas pelo menos três vezes pelos paparazzi. Real ou fake, já gerou polêmica, Mas é super válido se for ajudá-la!
@ddlovato
Ainda não se sabe se seu Twitter antido (@ddlovato) será reativado, mas, como sempre adorou seus tweets diários, é bem provável que Demi volte à web, nem que seja pelos seus representantes. Aliás, enquanto ela esteve internada, sua irmã mais nova, Madison De La Garza, organizou uma big homenagem a ela, pedindo que os fãs mandassem mensagens de apoio, o que acabou realmente dando uma força à Demi na clínica. Madison, adoramos você!
P.S: A matéria acima, é parte integrante da revista Yes!Teen do mês de março, já disponível em bancas e livrarias de todo o país!


Postado por:Lah Devonne Lovato

Nenhum comentário:

Postar um comentário