Páginas

segunda-feira, 14 de março de 2011

Atrevidinha-O fim da Magia.

Confira uma matéria da revista Atrevidinha,na seção Tá rolando,que fala sobre o fim da série Feiticeiros De Waverly Place:


O fim da
MAGIA

A família Russo está de volta em novas aventuras mágicas e divertidas.
Aproveite bastante,porque esta ser;a a última temporada da série...


HORA DE COMEMORAR:a quarta temporada da série Os Feiticeiros de Waverly Place estreia dia 5 de março no Disney Channel.Tudo para a nossa alegria-e tristeza,já que esta marcará o fim das aventuras da família Russo e promete muitas emoções,risadas e novidades.




NA NOVA TEMPORADA,nada será mais como antes.É que,para tentar ajudar os feiticeiros que estão presos e recuperar seus poderes,Alex chama a imprensa e conta a todos que ela e os irmãos são feiticeiros.Mas na verdade,tudo era um teste criado pelo professor Crumbs,e os irmãos acabam perdendo seus poderes e agora vão ter de ralar muito para recuberar sua magia-ou desistir dela para sempre.


A QUARTA TEMPORADA também ganhou uma abertura diferente.Um clipe com cenas da família Russo em ação passa em uma bola de cristal,depois em um livro de magia e,por fim,em um caldeirão de feitiços,até eles aparecem em uma badalada rua de Nova York como se fossem uma família comum.A música de abertura agora é Everything Is Not What It Seems,da Selena Gomez,que interpreta Alex.


A FOFA DISSE,em uma entrevista exclusiva para a Atrevidinha no final do ano passado,que gravar o fim da série foi bem difícil."Acho que foi uma decisão acertada,pois os personagens estão crescendo.Justin já está indo para a faculdade e eu sei que Alex também está no último ano do colégio,então é algo que inevitavelmente vai acontecer.Por isso,estamos aproveitando ao máximo,pois eu amo o seriado e fiquei supermal quando soube que esta seria a última temporada".


NESTA TEMPORADA,Bailee Madison se junta ao elenco no papel de Maxine,uma bruxa de 10 anos que na verdade é a versão feminina de Max depois de um feitiço que saiu errado,e o gato Gregg Sulkin volta como o lobisomem Madson,a paixonite de Alex.


AH!E tem mais novidades por aí.O filme da série,que levou a família Russo para uma viagem ao Caribe,vai ganhar uma sequencia ainda este ano.Quem está ansiosa levanta a mão \o/!


FIQUE LIGADA!Os novos episódios de Os Feiticeiros de Waverly Place vão ao ar a partir do dia 5 de março,às 19h30,no Disney Channel.




Postado por:Lah Devonne Lovato.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário