Páginas

domingo, 29 de maio de 2011

Selena Gomez News

Está correndo um rumor de que as fotos de Jelena no Havaí seriam uma armação de Justin para destruir a reputação de Selena. Depois de todas aquelas fotos calientes – e algumas muito desrespeitosas da parte de Justin -, podemos considerar essa hipótese. Porém, há outros pontos que devemos rever antes de aceitar isso como um fato. Leia mais abaixo:
Aparentemente Justin ouviu que Selena – há algumas semanas atrás – disse a uma entrevista para a revista Seventeen que não estava apaixonada por ele. Aparentemente, Justin ouviu isso e no dia 26 de Maio foram ao Havaí. Nas fotos eles pareciam realmente muuuito apaixonados, mas Justin não é tolo, quando ele viu o que Selena disse ele contratou um fotógrafo – e não contou a Selena – para tirar fotos deles na praia, então aproveitou para tocar nela. Bem, essas fotos estariam em breve na internet e Justin sabia disso. O objetivo dele era que a mãe de Selena visse as fotos. Essa é sua ótima vingança, Justin enganou Selena, e ela nem ao menos sabe disso. A fonte dessas informações veio do mesmo fotógrafo que ele contratou. O fotógrafo é amigo dele.Tradução por @DisneyWebNet
Gostaríamos de enfatizar que na entrevista para a Seventeen, Selena não disse ou deixou a entender que não estava apaixonada por Justin, e você mesmo pode conferir isso ao clicar aqui para ler a entrevista.
Outro ponto a ser considerado é que quem começou todo este rumor foi uma belieber que é contra o namoro de Justin e Selena e é muito provável que a garota tenha inventado isso para tentar atrapalhar o romance dos dois.
Vamos ressaltar, mais uma vez, que isso tudo é apenas um rumor (muito improvável). Mas e aí, qual sua opinião sobre o assunto? Não deixe de comentar.





Justin Bieber também é fã das músicas da namorada Selena Gomez. O cantor não descarta fazer um dueto no futuro com a intérprete de Who Says. Justin admitiu que adoraria cantar com ela, já que considera ‘sua música incrível’.
Sobre o novo álbum da namorada, ele comentou: “Ouvi todo seu disco, é incrível”, avisou.
No fim de semana passado, o cantor, que faturou seis prêmios Billboard, beijou ao vivo a cantora e atriz da Disney.
Mas ao ser questionado sobre se o beijo de Selena foi o melhor da noite, Justin respondeu sorridente: “O melhor desta noite foi ver os olhos da minha mãe e saber como ela estava orgulhosa”, desconversou.




China Anne McClain, que fez participação no episódio Feiticeiros vs Anjos e que atualmente é a nova aposta da Disney estrelando na nova série chamada “A.N.T. Farm”, diz ter Selena como modelo. Confira a matéria:
Michael McClain (pai de China) jura que a filha, China Anne, terá como modelo Selena Gomez, que, como estrela de Wizards of Waverly Place, tem conseguido navegar pela fama com sucesso. “Nossa família é extremamente unida e, no momento em que a mãe dela e eu, ou suas irmãs mais velhas, sentirmos qualquer indicio de comportamento de diva, vamos agir”, promete McClain. Ele conta que, ao lado da esposa, Shontell, buscou conselhos junto aos pais de Selena. “Ela é meu norte”, diz China Anne, sentada recatadamente num sofá em seu camarim sobre Selena Gomez. “Nunca vou me desrespeitar – nunca.”





Como já havíamos noticiado, Selena Gomez e seu namorado Justin Bieber estão no estado do Texas, Estados Unidos. Selena nasceu em Grand Praire, no mesmo estado, e lá vive sua família.
Alguns rumores alegam que a diva pretende levar Bieber para conhecer seus parentes e que os dois ficarão alguns dias na cidade natal de Selena, Grand Praire, e depois irão para Stratford para comemorar o aniversário da irmãzinha de Justin, Jazzy.
Sabemos que Justin já conhece a mãe de Selena, Mandy, mas nossa diva tem uma ligação muito forte com sua família, portanto, já era de se esperar que ela gostasse que Justin conhecesse seus outros familiares.
Continue ligado aqui no SGBR para mais novidades em breve!





O casal “Jelena” foi visto dia 28 deste mês de volta aos Estados Unidos após sua visita ao Havaí, no Texas, curtindo o sábado no parque de diversão chamado “Six Flags Over Texas”. Confira algumas fotos:

    

Fonte: Selena Gomez Brasil
Postado por: @DivosAndDivas

Um comentário:

  1. Olá,amei o seu blog,gostaria que você seguisse meu blog do Justin bieber,ficarei muito feliz,meu nome é Milena,jáestou te seguindo!

    http://milena-amomuitojustinbieber.blogspot.com/

    ResponderExcluir