Páginas

terça-feira, 31 de maio de 2011

News Jonas Brothers

Vídeos: Joe Jonas para a Acuvue!
Novos vídeos de Joe Jonas foram lançados da Acuvue! Um deles é apenas do Joe Jonas, e outro é com todos os artistas participantes da promoção! Confiram:

Joe Jonas:


Todos os artistas da promoção:

Joe Jonas é confundido com Nick Jonas
Image and video hosting by TinyPic

Joe Jonas foi confundido com seu irmão, Nick Jonas, em uma entrevista com o 'Insider' no tapete vermelho do Billboard Music Awards 2011.

FOTO: Fã conhece Kevin Jonas na casa dele [27.05]
Jéssica:"Esqueci de dizer que dia 27 minha irmã conheceu @kevinjonas na casa dele. aqui está a foto:"

Image and video hosting by TinyPic

FOTO: Kevin Jonas no set do novo vídeo clipe de Mikey Deleasa
Image and video hosting by TinyPic

Nick Jonas se junta com empresas para lançar um Concurso de Canto!
Image and video hosting by TinyPic

Nick Jonas, integrante da banda, Jonas Brothers, e Teams Up With Chewy Quaker em busca da estrela próxima jovem.

A Nationwide vai ser uma competição de canto para os jovens com grandes vozes e apoia a educação através da música nacional sem fins lucrativos para Little Kids Rock.

A Quaker Chewy Granola Bars, uma das líderes de lanchonetes nos EUA, está se associando com o produtor musical e artista, Nick Jonas, para o lançamento de um novo concurso de canto no país para encontrar a próxima estrela jovem. Esta competição, conhecida como a Quaker Chewy Superstar Search, foi criada para proporcionar aos jovens com grandes vozes poderem mostrar seu talento.

A Quaker Chewy Superstar Search começa dia 09 de junho, os país vão poder gravar vídeos de seus filhos entre 8 e 14 anos e enviá-lo para ao site www.ChewySuperstar.com para poderem participar do concurso. O vencedor do Chewy Quaker Superstar Pesquisa receberá uma canção produzida por Nick Jonas, um vídeo da música online, um contrato com o Jonas Group Management e US $ 5.000 em dinheiro.

"Fazer música é minha paixão na vida e a melhor maneira que eu sei de me expressar", disse Nick Jonas, que começou sua carreira musical aos sete anos antes de subir para o estrelato com os irmãos Jonas e Nick Jonas and The Administration. "Eu queria fazer parte do Chewy Quaker Superstar para ajudar na pesquisa de jovens músicos, que podem fazer música e seguir seus sonhos."

Junto com Nick Jonas, Quaker Chewy uniu forças com a organização sem fins lucrativos Little Kids Rock para tornar a educação mais acessível através da música nas escolas de todo o país. A única instituição nacional sem fins lucrativos, para as escolas públicas dos EUA, Little Kids Rock se concentra em assegurar a cada aluno de escola pública em ter a oportunidade de experiência da educação musical.

"Acreditamos que o futuro do nosso mundo não está nas mãos de nossas crianças, mas sim na sua criatividade, e o Chewy Superstar Search vai ser uma excelente plataforma para que as crianças expressem seus talentos musicais"diz o fundador Little Kids Rock, David Wish. "A música inspira a auto-expressão e confiança em crianças e os capacita para se tornarem pensadores criativos e solucionadores de problemas. Essas habilidades são essenciais para seu sucesso na escola e em suas vidas diárias ".

A Quarker Chewy Superstar Search começa dia 09 de junho e termina em 05 de agosto, os pais ou responsáveis ​​legais de crianças de 8 à 14 anos podem entrar no Quaker Chewy Superstar Search e simplesmente gravar uma apresentação de seu filho cantando uma parte de uma das quatro músicas pré-selecionadas. As músicas e fichas de inscrição podem ser encontrados no www.ChewySuperstar.com onde o desempenho deve ser o melhor para a apresentação.

Performances também pode ser gravada a bordo do Quaker Chewy Mobile Recording Studio, o que vai um estúdio móvel, este veículo vai pegar a estrada neste verão e irá visitas oito cidades dos Estados Unidos para dar à pais e filhos uma oportunidade única para gravar uma performance em estúdio. O vídeo gravado no estúdio móvel será enviada para cada participante que pode então fazer o upload de sua apresentação ao www.ChewySuperstar.com.

Um painel de juízes vai avaliar as performances, e selecionar cinco finalistas com base no desempenho vocal, carisma e estética no desempenho global. Uma vez que os cinco finalistas são selecionados, os EUA terão a chance de votar no seu concorrente preferido. A criança com o maior número de votos será nomeada a Quaker Chewy Superstar.

"Quaker Chewy acredita que toda criança deveria ter uma chance de brilhar", disse Bill Fiely, diretor das lanchonetes Quaker. Nós lançamos o Chewy Superstar Search como uma forma de ajudar os pais e filhos a nutrir a sua execução na música. Com a ajuda de Nick Jonas e Little Kids Rock, esperamos inspirar as crianças a perseguir os seus sonhos musicais. "

Sobre o Grupo Jonas:
Jonas Group é uma empresa de serviço completo de gestão e de multi-media. Jonas Group Management, representa artistas como Jonas Brothers, Demi Lovato e Jordin Sparks. JG New Media & Marketing desenvolve e executa estratégias de marketing tradicionais e não tradicionais, com as principais marcas e artistas. Empresas de mídia, como Cambio incluem participação em uma plataforma líder de adolescentes e adultos jovens.

Fonte: LTD Jonas || Postado por: @DivosAndDivas

Nenhum comentário:

Postar um comentário