Páginas

domingo, 22 de maio de 2011

Entendendo "When The Sun Goes Down",próximo albúm de estúdio de Selena Gomez.

                       

Como já havíamos dito antes Selena Gomez revelou, na última quinta-feira (19), a capa e o novo nome de seu terceiro álbum de estúdio.
When The Sun Goes Down anteriormente chamado "Otherside" tem deixado inúmeros fãs um tanto surpresos,afinal é um pouco diferente de tudo que Selena já produziu.
Nós do LRS Blog resolvemos fazer uma interpretação do novo albúm analisando desde detalhes até grandes elementos desse novo trabalho da cantora.Confíra:
A capa: Logo na capa já percebemos a metamorfose da estrela,em um look nada casual cheio de plumas e jóias como o das Flappers dos anos 20. Essas mulheres possuíam uma atitude diferente e eram consideradas "as moderninhas" em sua época.Podemos interpretar isso como uma transição de garota da Disney a uma cantora mais amadurecida e cheia de atitude.
O nome: When The Sun Goes Down em português "Quando o sol se põe" pode ser analisado como um outro ponto de vista,um outro lado de Selena, assim como quando o sol se põe e e a noite chega, quando vemos tudo de um jeito diferente.
As músicas: Desde "Who Says" podemos ver que as letras das músicas também estão amadurecendo.As músicas escritas por Britney Spears para o albúm de Selena também comprovam isso.
Ponto de vista geral: Selena está se libertando da imagem de "produto da Disney" e mostrando seu outro lado,um lado mais adulto, assim como estão fazendo Miley Cyrus e Demi Lovato porém Gomez usa outros artifícios.Sua proposta pode não ser selvagem mas talvez um pouca mais exótica e liberta.Sua carreira como atriz também mostra isso, seus papéis no cinema tem evoluído também.        
Teremos que esperar para finalmente entender o que Selena quer fazer.O que acham? Comentem!
Essa é uma matéria exclusiva do LRS Blog, se usar, dê os devidos créditos.


Postado por: @Cupcake_Town

Nenhum comentário:

Postar um comentário