Páginas

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Courtney Love diz que Lady Gaga se transformou em uma Barbie assexuada


Courtney Love começou a usar heroína na casa de Charlie Sheen
Após revelar detalhes íntimos de seu ex-marido Kurt CobainCourtney Love voltou a dar declarações polêmicas, desta vez sobreLady Gaga.

Em entrevista ao The Fix, a vocalista do Hole demonstrou sua preocupação quanto ao bem estar de Gaga, sugerindo que ela fizesse amizade com mais mulheres.

"Ela é muito jovem e muito talentosa, mas não parece ter muitas amigas ou algum amigo heterossexual. Ela parece estar sempre rodeada de estilistas gays e conselheiros que a trasformaram nessa estranha boneca Barbie assexuada", declarou.

Courtney completou seu discursso falando que ela também já esteve nessa situação e que tudo deu certo no final mas, ainda sim, aconselhou a colega a tomar cuidado para não se transformar em uma "drag queen solitária". "Homens héteros não curtem esse tipo de coisa", completou.

Entre outras declarações reveladoras, a cantora contou que teve seu primeiro contato com a heroína durante uma festa na casa do ator Charlie Sheen. "Minha amiga Jennifer falou 'Vamos, todo mundo está fazendo' e foi aí que começou todo o meu drama do vício em heroína", relembrou.


Postado por: @DivosAndDivas

Nenhum comentário:

Postar um comentário