Páginas

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Notícias sobre Selena Gomez



Jay Asher, autor do livro “Os 13 porquês”, falou em seu twitter que o filme está confirmado e que o contrato está feito. Confira o tweet logo abaixo:
EN.: The #13RWfilm contract is now officially signed!
PT.: O #Filme13Porquês está oficialmente assinado!
Com replys respondendo fãs, podemos concluir também:
    • Co-stars não estão definidos. • O “plano” é que Selena esteja no filme. • O filme já tem um roteirista.
Ansiosos para “Os trezes porquês”?




A foto acima foi tirada nos bastidores do Wango Tango 2011, onde Selena Gomez e sua banda The Scene fizeram algumas performances, como postamos aqui anteriormente.
Na foto, Sel está ao lado de sua prima Priscilla Deleon (@pmdeleon). Para conferir a imagem completa em nossa galeria, clique em uma das miniaturas a seguir:
14.05.11 – Bastidores Do Wango Tango
    



O site Hollywood Life publicou uma matéria sobre a mais nova capa do novo álbum de estúdio da Selena Gomez & The Scene, “When The Sun Goes Down”. Confira a tradução adaptada abaixo:
Selena Gomez postou a nova capa de seu próximo CD When the Sun Goes Down no Twitter para seus fãs no dia 19 de maio! O que você achou da capa do álbum da nova estrela adolescente?
Selena Gomez tuitou a imagem do álbum da Selena Gomez & The Scene, que está previsto para estrear no próximo mês – e nós amamos a inspiração nos anos 20!
“Eu gostaria de ser primeira a dar à vocês todos uma prévia de meu próximo álbum#WhentheSunGoesDown que estará disponível em 28 de junho!” escreveu a estrela de 18 anos.
When the Sun Goes Down será o terceiro álbum da queridinha do Justin Bieber e inclui o atual hit “Who Says”.
Além disso, o site traz uma enquete: Amigos, vocês acham que o próximo álbum será um hit? A opção que está vencendo até agora é “Yes, she’s extremely talented!” (Sim,




Como sabem, Selena Gomez e sua banda acabaram de filmar seu mais novo clipe – Love You Like a Lovesong. Ele foi passado em uma praia de Malibu e até podemos encontrar cavalos cor-de-rosa andando pelas areias.
Por conta disso, a cantora pop Pink, mencionou sua opinião quanto à isso indiretamente em seu twitter. Confira na tradução abaixo:
@Pink: Se houver algum ativista dos animais em torno de Malibu, na Leo Cabrillo State Beach, há cavalos que estão sendo pintados para um videoclipe estupido. Vergonha.
@Pink: Artistas deveriam ser mais conscientes e responsáveis ​​por suas ações.
Percebam que em nenhum momento, foi dito nomes abertamente para que provasse a crítica à Selena, porém há uma relação aos cavalos e à praia.
E vocês, o que acham? Vocês concordam com a cantora?




Justin Bieber voltou da turnê no Japão, direto para os braços de sua amada. O cantor de 17 anos chegou em Los Angeles ontem, 19 de maio, e foi matar a saudade com Selena Gomez.
Ontem (19) à noite Justin Bieber e Selena Gomez foram ao show de Ernie Halter na La Cave em Costa Mesa, no Condado de Orange. Nos últimos dias, no Twitter, Justin tinha publicado seu cover de “Come Home To Me” que é do cantor e compositor Ernie Halter.
Juss e Sel fizeram uma surpresa para Ernie Halter, que o convidou ao palco para cantar com Justin “Come Home To Me” e durante a canção, Justin disse à multidão “Todos vocês … gritando por Ernie Halter e minha linda garota” apontando para alguém na platéia.
Confira o vídeo de Bieber no show de Ernie e o momento que o astro aponta para Selena, no minuto 2:54 do vídeo, e o mesmo vídeo gravado em outro ângulo por Ernie:


Não vemos Selena no vídeo, mas o próprio Ernie confirmou a presença de Selena depois em seu Twitter:“@Justinbieber Agora descanse um pouco. Eu ainda não posso acreditar que você voou 11 horas e levou uma hora para me surpreender. Uau. Tão honrado. @Justinbieber & @selenagomez um grande encontro a noite. Foi uma noite para recordar. Obrigado pelo incentivo e por cantar comigo”, escreveu Halter.
“Estou sem palavras. @Selenagomez e @justinbieber vieram me ver cantar hoje à noite e Justin subiu ao palco. Tudo o que posso dizer é wow”, escreveu ele. “@Scooterbraun e Karen grande encontro hoje à noite. Foi uma surpresa incrível! Descanse e espero cruzar caminhos novamente em breve. Cheers!”
Ernie ainda comentou sobre o casal Jelena: “@Selenagomez você e Justin são tão doces. Grande prazer conhecê-los. Eu vi você cantando minhas músicas. A minha melhor noite. “
O empresário de Bieber, Scooter Braun, também usou o Twitter para falar sobre a noite. “Adoro surpresas. Dirigimos uma hora de Los Angeles para a surpresa de @erniehalter, em seu show. Impressionante”, ele escreveu.
Bieber também enviou seu carinho e apoio ao cantor no Twitter. “Obrigado @erniehalter pela noite. Ainda bem que pude te surpreender . O negócio é real. Parabéns a você e sua esposa… E @erniehalter Never Say Never. Haha. Obrigado mais uma vez,” finalizou Justin.
Justin estava com muitas saudades da namorada, pois assim que retornou aos EUA mal esperou para sair novamente com Selena, não acham?




Após saber que os selenators* responderam à sua opinião sobre os cavalos, Pink responde em seu twitter:

EN.: oh lord, THAT’S whose video it was? Disney fans unite. here we go. RT @PinkFans_ NEWS: @SelenaGomez fans are angry with @Pink.
PT.: oh senhor, ESSE era aquele vídeo? Fãs da Disney unidos. lá vamos nós. RT @PinkFans_NEWS: fãs de @SelenaGomez irritados com @Pink.
E logo em seguida falou:
EN.: whether u r a fan of mine or whomEVER’S, i won’t stop speaking out about animal cruelty.i’ve taken responsibility in the past,so should she
PT.: se você for meu fã ou de quem, eu não irei parar de falar sobre a crueldade animal. eu tive responsabilidade no passado, do modo que ela deveria
* Selenators: fãs da Selena Gomez





Hoje (20) postamos algumas notícias relacionadas ao possível maltrato dos cavalos no mais novo clipe da Selena Gomez & The Scene, Love You Like A Lovesong, que tem estreia prevista para junho.
Gostaríamos de deixar bem claro que os ingredientes usados na pintura dos cavalos são totalmente naturais, portanto, nenhum dano foi causado aos animais. A cantora Pink criticou, indiretamente, o clipe da Sel por causa do que ela imaginava ser uma judiação com os bichos em seu Twitter.
Devido a isso, estamos tentando informá-la que os cavalos foram cuidados seguindo todos os requisitos para que não sofressem nenhum tipo de judiação. Ajude-nos! Basta enviar a mensagem abaixo para o Twitter da cantora (@pink):
@pink The ingredients used on the horses in Selena Gomez’s Music Video were all natural. No harm done!
Esperamos que a mensagem esteja bem clara: Selena já se mostrou várias vezes uma amante e protetora dos animais, e obviamente não cometeria um erro tão grande.


Fonte: Selena Gomez Brasil
Postado por: Lah Devonne Lovato

Nenhum comentário:

Postar um comentário