Páginas

domingo, 29 de maio de 2011

Lady Gaga confessa que odeia o clipe de "Telephone"

A cantora Lady Gaga disse em entrevista à revista Time Out que não gosta muito de um de seus clipes de maior sucesso, "Telephone".

O vídeo, que conta com a participação de Beyoncé, tem mais de nove minutos e, segundo Gaga, não foi bem editado.

"Eu nem consigo assistir ao vídeo de 'Telephone', odeio ele tanto! Beyoncé e eu estamos ótimas juntas, mas há tantas ideias naquele vídeo que tudo o que eu consigo ver é meu cérebro latejando. Gostaria de ter editado eu mesma aquele clipe", confessa a cantora.

O videoclipe referencia, entre outras coisas, o trabalho de Quentin Tarantino no filme "Kill Bill".

Veja abaixo a versão completa de "Telephone".

Fonte: CifraClub News
Postado por: @DivosAndDivas

Nenhum comentário:

Postar um comentário