Páginas

sexta-feira, 27 de maio de 2011

News Selena



Confira matéria do site Impre, onde é questionado muitas “alianças” entre famosos, incluindo Justin Bieber eSelena Gomez, o site contesta se o romance Jelena é real ou algo de interesse de popularidade:
Justin Bieber e Selena Gomez: Realidade ou Ficção? 
“Desde que começou a se especular sobre o envolvimento entre Justin Bieber e Selena Gomez, o casal tornou-se o favorito entre os jovens de todo o mundo, mas será que há essa tal perfeição?
Não é novidade no mundo de Hollywood, especialmente na Disney Channel, se inventam relacionamentos para aumentar a popularidade de alguns programas, para vender mais discos ou apenas para fazer os jovens artistas relativamente novos, os favoritos do público.
Um exemplo disso é o casal formado por Zack Efron e Vanessa Hudgens, que durou tanto quanto a série High School Musical, e o que dizem sobre Britney Spears e Justin Timberlake, todos nós pensamos na imagem de um jovem casal, inocente e virgem, até o casamento.
Temos de admitir que é uma técnica de negócio muito inteligente, que se tornou a favorita nos países, aqueles que apresentam seus filhos como um exemplo a seguir em um mundo tão impróprio. Então, quando todo o mundo vê que os artistas terão certeza de ter um lugar na mente do público, BUM! Do nada o casal se afasta como se nunca tivessem estado juntos. E não é só isso, de repente começam a vir à tona fotos e vídeos que nos mostram que aquelas estrelas que nós pensamos ser tão santas, na verdade não são.
Até agora, temos que admitir, Justin Bieber e Selena Gomez estão muito bem, ambos são grandes estrelas no mundo e a verdade é que, juntos, eles são divinos. Mas não se surpreenda se em um ano a imagem tão saudável que até agora eles ganharam, desaparecer. Afinal, eles são apenas humanos.”
As recentes fotos que postamos aqui estão gerando polêmica. Vocês acham que Selena e Justin estão juntos por interesse e o romance é apenas uma faixada para aumentar e manter a popularidade dos dois?






Nossa diva estampa a mais recente edição da revista Bliss e dá uma entrevista exclusiva, onde fala sobre seus atuais projetos, seus amigos, sua família e seu namorado, Justin Bieber.
Adicionamos à nossa galeria os scans da revista e você pode conferi-los ao clicar na imagem ao topo do post. Em breve postaremos a entrevista traduzida! Fique ligado.






Justin Bieber ama tanto a Selena Gomez que ele mal consegue conter sua afeição!
Uau! Justin Bieber e Selena Gomez não conseguem tirar as mãos um do outro em suas férias tropicais no Havaí! O casal teve que aguentar um relacionamento de longa distância enquanto Justin estava em uma turnê mundial, mas agora que eles se reuniram, estão se expondo demais. (…) Eles estão hospedados no Four Seasons com a mãe do Justin, apesar de que ela não pareceu se importar nem um pouco enquanto Justin e Selena estavam se comendo por aí*.
Justin e Selena estão namorando a mais de seis meses agora, e como eles estavam tímidos no começo, agora tudo está comprovado!
O que vocês pensam sobre suas demonstrações públicas de afeto — super fofo ou muito exagerado






HollywoodLife fez uma enquete perguntando quem você acha que é a Rainha do Bikini: Selena Gomez ou Miley Cyrus?

Selena está incrível em seu bikini no Havaí – mas ela está melhor que a Miley?

Ficamos doidinhos hoje de manhã por causa das novas fotos românticas de Justin Bieber e Selena Gomez no Havaí, mas há um ponto muito importante que ainda não mencionamos – Selena está incrível! Agora nos diga se você acha se ela se sai bem contra e estrela Miley Cyrus.


Para votar, clique aqui ou na imagem acima

A votação está muito disputada, pois as duas têm cerca de metade dos votos. Vamos decidir a vencedora! Vote e deixe sua opinião aqui nos comentários.





Como foi postado aquiSelena Gomez e Justin Bieber foram vistos em uma das praias de Maui, no Havaí. Foi disponibilizado um vídeo onde podemos ver o casal em momentos de lazer, confira abaixo:


 




Monte Carlo será “Princesa Por Accidente” (Princesa Por Acidente) na América Latina (sem incluir o Brasil), segundo o twitter @SelGomezTours que também divulgou datas:
    • Chile – 11 de Agosto • Argentina – 11 de Agosto • Equador – 19 de Agosto
Quando perguntei sobre o Brasil, a fonte disse que ainda não está confirmada a data do filme no país e sobre o formato, ele passará pelos cinemas ao invés de ser lançado direto em DVD, como foi o caso de Ramona & Beezus na América Latina.






Confira fotos de Selena Gomez e Justin Bieber se beijando em uma das praias de Maui, no Havaí onde eles estão atualmente passando férias:

    
Créditos: JustJaredJR

De acordo com o site o casal brincou muito e depois de almoçar e também pegarem algumas ondas, eles foram juntos com os outros, andar de jet ski ao longo da costa. O casal está hospedado em um luxuoso hotel, para completar o clima de romance total na ilha paradisíaca.
As fotos de Bieber e Selena no Havaí em um clima prá lá de caliente é assunto entre os fãs no Twitter e a frase“Justin & Selena” virou Trending Topic mundial nesta sexta-feira, 27 de maio.


Fonte: Selena Gomez Brasil
Postado por: @DivosAndDivas

Nenhum comentário:

Postar um comentário