Páginas

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Notícias-Selena Gomez


Image and video hosting by TinyPic

Há uma hora atrás Sel postou em seu twitter o nome do novo álbum e a capa dele, confirmando mesmo que”When The Sun Goes Down” é o verdadeiro nome, e não Otherside como haviam dito. Confira o tweet:
EN.: I wanted to be the first to give ya’ll a sneak peek of my upcoming album cover for#WhentheSunGoesDown out June 28 http://twitpic.com/4zoon6
PT.: Eu queria ser a primeira para mostrar a todos um pequeno pedacinho do meu álbum#WhentheSunGoesDown que está por vir dia 28 de junho http://twitpic.com/4zoon6
E confira a capa do álbum em nossa galeria clicando na imagem abaixo:





A nova edição da revista americana “M Magazine” traz uma matéria super bacana, onde fazendo uso de uma rápida entrevista, mostram 7 razões pelas quais as duas garotas estão destinadas a serem irmãs de alma. Descubra porque o vínculo entre Demi Lovato e Selena Gomez é tão forte!
1) O drama não é capaz de derrubá-las
Demi e Sel sabem como é sentir-se intimidadas, então elas se recusam a deixar as brigas mesquinhas de Hollywood e os boatos entre elas as afetarem. “Nós não fofocamos sobre outras pessoas também”, Demi acrescenta.
2) Elas lutam contra todos os problemas juntas
É confortante para Semi saber que elas têm o apoio uma da outra. “Demi sempre diz que eu sou a irmã mais velha da nossa amizade”, Sel diz. “Mas da mesma forma, eu dependo dela também.”
3) Elas mantêm a sua panelinha
Antes de Demi entrar na reabilitação, ela estava junta a milhares de pessoas que ela mal conhecia. Agora, ela mantém seu pequeno grupo. “Eu tenho os melhores amigos do mundo”, diz Demi. “Qualidade é melhor do que quantidade.”
4) Elas não deixam a distância chegar a elas
“Selena e eu não conseguimos nos ver muito uma a outra”, Demi admite. “Mas isso realmente não afeta nossa amizade. Isso realmente nos aproxima, porque percebemos o quanto sentimos falta uma da outra.”
5) Elas não julgam uma a outra
A característica de uma amiga verdadeira, é que você pode contar os seus segredos sem se preocupar se ela irá te julgar. E é isso que Sel tem em Demi. “Eu acho que Demi sabe de tudo pelo que eu já passei,” Sel diz. “Eu confio nela.”
6) Elas têm tempo para outras pessoas
Semi têm viajado para longe para relaxarem, unindo-se a outras pessoas que estão em turnê e em sets de filmagem. “É uma difícil tarefa tentar sair com seus amigos, mas é tão importante,” Sel nos disse. “Eles me mantêm com o pé no chão!”
7) Elas são leais uma a outra
Em Los Angeles, é difícil saber quem são seus verdadeiros amigos. Mas como Selena e Demi têm sido melhores amigas desde a infância, elas têm uma lealdade que a maioria não tem. “Honestidade é o que faz uma amizade funcionar”, Selena confessa para a M Magazine. “Você tem que confiar uma na outra.”
E vocês, concordam com a revista?




Image and video hosting by TinyPic

Como postamos aqui, a capa do novo cd da Sel já foi divulgada e muita gente ficou sem entender direito o significado dela, portanto fizeram uma pequena análise sobre a capa, confira:
”Na capa do novo CD, Selena está vestida de Flapper – mais exatamente Louise Brooks, uma atriz tida como revolucionária para cinematografia.
Flapper são mulheres que surgiram ao longo da década de 1920, e se referia a uma ‘raça’ nova de jovens mulheres que usavam saias curtas, plumas, poás, colares de pérolas, TODAS tinham cabelos curtos e usavam maquiagem em excesso.
No início da década de 1920 trouxe consigo um pensamento feminista e libertário, no qual as mulheres aderiram aos ternos e vestimentas neoliberais (idéias liberais).
Era comum a presença das flappers em boates e clubes de jazz da época, tinham atitudes que -só- para elas eram consideradas aceitáveis. Como por exemplo ser bissexual, dirigir, beber, e tratavam o sexo como uma coisa casual!
Resumindo, Flapper são mulheres que se vestiam com uma vestimenta um pouco a frente à década de 20, levando elas a serem consideradas “as moderninhas”.”
Obrigada pela explicação divinha!




Como havíamos postado aqui, a mais recente edição da revista M-Magazine trás uma matéria sobre a amizade de Selena Gomez e Demi Lovato.
Adicionamos em nossa galeria scans da revista e você pode conferi-los ao clicar em uma das miniaturas abaixo:
M-Magazine – Maio
   



A fã samster0221 postou em seu canal no YouTube uma versão que a mesma fez do single Who Says para piano. Para ouvir a canção, basta dar o play logo abaixo:


Ficou incrível, né?




Who Says mal ganhou seu certificado de ouro e já estamos partindo para o próximo single da Selena Gomez & The Scene, “Love You Like A Lovesong”. O segundo single do novo álbum When The Sun Goes Down (que estreia dia 28 de junho nos Estados Unidos) terá seu clipe gravado amanhã!
Ryan Seacrest: Selena Gomez pode ter acabado de finalizar “Wizards of Waverly Place,” mas a cantora e estrela da Disney não está de folga!
Para falar a verdade, Ryan revela, “ela estará de volta ao set amanhã para gravar o clipe de seu próximo single ‘Love You Like A Love Song’, que acontecerá em um clube de karaokê de alto nível, e Selena é convidada a performar sua música.”
Parece que vai ser um clipe super interessante! Mal podemos esperar.




A confiável fonte SGLATeam postou datas das estreias internacionais do álbum When The Sun Goes Down(anteriormente intitulado Otherside). Confira abaixo:
24 de Junho – Áustria, Bélgica, Holanda, Noruega, Suíça, África do Sul
28 de Junho – Espanha, Itália, Canadá, América Latina
1º de Julho – Alemanha, Austrália e Nova Zelândia
4 de Julho – Reino Unido, França
14 de Setembro – Japão
Podemos dizer que fomos privilegiados! Pelo que parece, o When The Sun Goes Down estreia no Brasil apenas quatro dias depois da estreia nos Estados Unidos. Oba!





O clipe do segundo single do segundo álbum de estúdio da Selena Gomez & The Scene, A Year Without Rain, alcançou a marca de 65 milhões de views no VEVO.
O vídeo já havia, em sua época de estreia, atingido o primeiríssimo lugar entre os mais vendidos do iTunes, o que prova seu sucesso e seu valor.


Para que esse número cresça cada vez mais, basta dar o play acima!


Postado por: Lah Devonne Lovato

Nenhum comentário:

Postar um comentário