Páginas

domingo, 22 de maio de 2011

Selena Gomez, como é namorar o Justin Bieber?


Estamos na coletiva de imprensa de Selena Gomez, que aos 18 anos de idade está lançando o terceiro CD, da banda “Selena Gomez & The Scene”, ainda sem nome divulgado*. Primeira pergunta: “Selena Gomez, o que é mais difícil: gravar três discos, aparecer em programas de TV e filmes da Walt Disney, ser a mais jovem embaixadora da Unicef ou namorar o astro-teen Justin Bieber?”. Selena Gomez sorri, depois dá uma gargalhada e responde: “Próxima pergunta, por favor”.
A cantora não vai falar sobre a vida pessoal na entrevista. O namoro de Selena Gomez e Justin Bieber continua sob mistérios. Apenas fotos de paparazzis com Justin Bieber e Selena Gomez juntinhos são espalhadas pela mídia. Nada mais. Sobre trabalho, Selena Gomez divulga o novo álbum que chega às lojas em junho. “Estou tentando experimentar algumas coisas diferentes”, explicou a cantora teen. Selena Gomez vai realizar turnê pelos EUA em julho.
Mas os fãs brasileiros podem se animar: shows internacionais estão previstos para 2012. Será que Selena Gomez chegaria ao Brasil acompanhada de Justin Bieber? A música preferida de Selena Gomez em seu novo CD é “My Dilemma”“É sobre se apaixonar por alguém que você não tem certeza se é a pessoa certa. É uma música muito doida, e eu sou uma garota muito doida, tenho certeza de que todas as garotas vão amar”.
Matéria por: Os Paparazzis
* Como já foi postado no site, o nome do novo álbum de Selena foi divulgado sim e ele se chamará “When The Sun Goes Down”.

Postado por: Lah Devonne Lovato

Nenhum comentário:

Postar um comentário