Páginas

sábado, 21 de maio de 2011

Notícias-Selena Gomez



Aí está uma imagem em péssima qualidade de Selena Gomez e seu namorado Justin Bieber no show de Ernie Halter. Postamos aqui uma matéria sobre isso.
Para visualizar a imagem completa, basta clicar na foto ao topo do post.




A foto abaixo vazou na internet como sendo da segunda etapa de gravações do clipe de Love You Like a Lovesong e nela podemos ver Selena em um visual muito peculiar.

Isso só nos deixa ainda mais curiosos. Como esse figurino se encaixa no clipe?! Teremos de esperar para saber. E ah, não se esqueça de que é apenas um rumor! Não sabemos se isso realmente faz parte do novo clipe – apesar de que duvidamos que a Sel tenha saído assim na rua por pura diversão.



A música Shake It Up, tema de abertura de série Disney Channel “Shake It Up” e cantada por Selena Gomez & The Scene, estará presente no álbum da série que se chamará “Break It Down”. O álbum estará disponivel 12 de Julho. Confira a capa do álbum:





Como já havíamos postado aqui que os produtos usados nos cavalos presentes no clipe de Selena Gomez & The Scene, Love You Like A Lovesong, eram naturais, foi confirmado por um representante de Selena:
“Foi importante para a Companhia de Produção, Record Label e Srta. Gomez que nenhum animal fosse prejudicado; e todas as precauções foram tomadas; uma tinta a pó não tóxica e vegetal foi aplicada por aerógrafo (por ar) e removido com água. Um oficial daHumane Society estava no set supervisionando tudo!”
Fonte: Selena Gomez Brasil
Postado por:Lah Devonne Lovato

Nenhum comentário:

Postar um comentário