Páginas

domingo, 22 de maio de 2011

News-Selena Gomez



Enquanto circulam notícias de Justin Bieber, sobre como um jovem astro tem consciência de solidariedade e abraça campanhas que incentivam a adoção de animais em abrigos e a preservação dos direitos dos mesmos, sua namorada, Selena Gomez anda virando notícia por motivos contrários, pelo menos essa foi a interpretação da PETA (Pessoas pelo Tratamento Ético dos Animais), que criticou o uso dos cavalos rosas no clipe “Love You Like A Love Song” de Selena. No clipe os cavalos aparecem pintados de rosa e tons de roxo, o que é considerado como maltrato aos animais.
O empresário de Selena informou à imprensa que a tinta utilizada no pelo dos cavalos era orgânica e que durante as gravações havia um representante do Humane Society supervisionando tudo, mas isso não convenceu a ONG que Bieber apóia há mais de dois anos, a PETA disse ao Celebuzz: “Não há formas seguras para pintar um cavalo ao vivo ou qualquer outro animal, pois eles podem ter reações alérgicas ou dolorosa à produtos químicos e não há maneira de saber como um animal vai reagir. Além disso, submeter os animais como cavalos arisco a longos períodos de restrição e pulverização é estressante e assustador para eles”
Justin certamente já provou que tem consciência humanitária e ambiental, mas pelas declarações da PETA, Justin terá de dar alguns conselhos à namorada.
Justin não comentou nada a respeito das críticas da ONG que ele apóia, ao uso de tintura nos cavalos do clipe da namorada, mas desde que deu uma pausa na turnê, o astro e Selena são inseparáveis, e como postamos aqui, foram vistos no sábado (22), fazendo compras na loja de lingeries, Victoria’s Secret.
O que você acha, Justin e Selena são muito diferentes nos termos de defenderem as mesmas bandeiras de apoio aos animais?







O R7, portal online da rede Record, fez uma enquete sobre o novo estilo de Selena Gomez em seu próximo clipe, Love You Like A Love Song:
Foram divulgadas fotos do próximo clipe de Selena Gomez nesta quinta-feira (19). Nas imagens das gravações de Love you Like a Love Song, a cantora teen exibe um novo visual, com os cabelos lisos e bem mais compridos do que o normal. O novo clipe de Selena deve ser lançado no dia 28 de junho.
Clique na imagem acima para votar!






Ego: Pink critica Selena Gomez por pintar cavalo de rosa para clipe
Pink criou polêmica no Twitter ao criticar Selena Gomez por pintar um cavalo de rosa para gravar seu novo videoclipe, da música “I Love You Like A Love Song”, na praia de Malibu, nesta sexta-feira, 20.
A cantora, que é membro do PETA, organização de defesa aos animais, acusou a estrela teen de crueldade com o bicho e disse que a atitude era uma “vergonha”.
“Se houver algum ativista dos animais por Malibu, tem cavalos sendo pintados para um videoclipe estúpido. Vergonha. Artistas têm que ser mais informados e responsáveis com suas ações”, defendeu Pink, que ao começar a receber ataques dos fãs de Selena, complementou: “Sendo meu fã ou de qualquer um, não vou parar de falar sobre crueldade com animais. Tive que me responsabilizar no passado e agora é a vez dela fazer isso”.
Contigo: Pink critica Selena Gomez por pintar cavalo de rosa
Pink criticou Selana Gomez por pintar um cavalo de rosa para gravar seu novo videoclipe, I Love You Like A Love Song, na praia de Malibu nesta quinta-feira (19).
Pelo Twitter, a cantora, que é membro do PETA, organização de defesa aos animais, acusou a estrela teen por causa da crueldade com o bicho. “Se houver algum ativista dos animais por Malibu, tem cavalos sendo pintados para um videoclipe estúpido. Vergonha. Artistas têm que ser mais informados e responsáveis com suas ações”, declarou Pink, que logo em seguida, começou a receber ataques dos fãs de Selena. “Sendo meu fã ou de qualquer um, não vou parar de falar sobre crueldade com animais. Tive que me responsabilizar no passado e agora é a vez dela fazer isso”, completou a cantora.
Em entrevista para a revista People, representantes de Selena se defenderam: “Foi importante para a companhia de produção, a gravadora e para Selena que nenhum animal fosse prejudicado e as devidas precauções foram tomadas. Uma tinta em pó com base vegetal não toxica foi aplicado através de um aerógrafo e depois removiodo com água. Um funcionário da Humane Society acompanhou o procedimento no set da gravação”.
Revista Quem: Pink critica Selena Gomez no Twitter
Selena Gomez despertou a atenção da colega de profissão Pink na sexta-feira (21). Tudo começou quando a cantora veterana soube que a estrela teen usou um cavalo cor-de-rosa em seu mais novo vídeo.
Ativista do Peta (People for the Ethical Treatment of Animals), Pink criticou a escolha da jovem estrela em usar um animal tingido para se promover.
“Se houver algum ativista em Malibu, na praia Leo Cabrillo State, tem cavalo sendo pintado por um vídeo estúpido de uma música. Vergonha”, postou no Twitter. “Os artistas deveriam ser mais conscientes e responsáveis por suas ações”, completou, em seguida.
Após ler posts de vários fãs defendendo Selena, a cantora respondeu: “Seja você um fã meu ou não, não vou parar de falar sobre crueldade com os animais. Eu criei responsabilidade no passado, ela devia fazer o mesmo.”
Segundo o jornal inglês “Daily Mail”, um representante da gravadora deixou claro que nenhum animal foi machucado durante as filmagens.






Selena Gomez Justin Bieber foram vistos juntos fazendo compras na loja Victoria’s Secret de um shopping ontem. Um fã de Selena disse que ela estava comprando roupas de banho, provavelmente para passar férias após sua turnê. Confira imagens clicando nas miniaturas abaixo:

    





No Speak Now Help Now Concert, Taylor Swift apareceu com uma frase escrita em seu braço. Apesar de que não pudemos ler direito na transmissão ao vivo, descobrimos que o que a diva escreveu foi You’ve got every right to a beautiful life (“Você tem todo o direito de ter uma bela vida”). Fofo, né?
O mais fofo de tudo é que a frase veio da canção Who Says, da grande amiga da Tay, Selena Gomez. A música é o mais recente single da Gomez e sua banda, The Scene:

Créditos: Taylor Swift Brasil



Postado por: Lah Devonne Lovato

Nenhum comentário:

Postar um comentário