Páginas

domingo, 22 de maio de 2011

News Demi Lovato



Fonte: Disney InfoNet
Tradução e adaptação: Equipe Demi Lovato Brasil
Tem um rumor rolando por aí de que o próximo single da Demi irá ser lançado em julho. Porém isso não é uma informação confirmada pela Demi nem pela Hollywood Records.
Nós conversamos com a Vice Presidente de Publicidade da Hollywood Records sobre essas datas de lançamento que estão em alguns sites. A resposta dela foi que, como uma regra geral,se o artista ou a Hollywood Records não confirmaram nenhuma data, então não é verdade.
Nós realmente queremos que a pessoas parem de acreditar em tudo que tem “fontes próximas” nessas coisas e confiar naqueles que realmente tem contato com os representantes do artista ou da Hollywood Records. É onde você irá encontrar a verdade.

Fonte: Disney InfoNet
Tradução e adaptação: Equipe Demi Lovato Brasil
Como vocês sabem Demi se preocupou com seu peso durante muito tempo, foi parar em um tratamento para problemas e disordem alimentar e continua com a batalha até hoje. Ela estava assistindo TV noite passada, aparentemente. Quando um comercial de emagrecimento apareceu e ela postou no Twitter sua insatisfação com esses tipos de comerciais e a mensagem que eles mandam as pessoas sobre emagrecer.
“Acabei de ver um comercial do Fiber-One bars.. O slogan deles literalmente era “Fome, não. Resultados, sim.” Sério.. O que eles estão ensinando as pessoas dizendo isso? Não comer para ver resultados? Estou muito desapontada. Sim, perder peso para algumas pessoas pode ser saudável, mas comerciais assim, que dizem para mim que não comer está tudo bem. NÃO está. Há tanta pressão em cima das pessoas para perder peso hoje em dia.. Não é legal.. #falandosério.”
Enquanto nós sentimos os problemas de Demi e odiamos que ela tenha que passar por isso, nós sabemos que coisas que aparecem na TV não vão mudar. Desde perder peso até anuncio de medicamentos sem prescrição, é tudo sobre dinheiro e não sobre ajudar alguém. Nós só podemos esperar que no futuro sejam impostas algumas regras para a propaganda desses produtos. Talvez se mais estrelas como Demi escreverem sua revolta em Washington, D.C. então isso poderia acontecer.
Nós aplaudimos Demi por ter a coragem de falar e claro porque todo mundo aqui a ama. Esperamos que sua recuperação esteja indo bem e é o que estamos vendo.

A atriz Ariel Winter, que participa da série “Modern Family“, falou sobre Demi e vários artistas como Justin Bieber, Rebecca Black, etc.
A repórter do Hollyscoop comentou que Demi havia deixado sua série, “Sunny Entre Estrelas”, para cuidar de sua saúde, que ela estava sendo um exemplo para outras pessoas e perguntou o que a jovem atriz achava. Aria disse: “Eu acho que ela está fazendo uma sábia decisão, acho ela incrível por isso, apoio-a 100%!“.
Ela também comenta da pressão que os artistas sofrem em Hollywood e deseja o melhor para Demi. Para conferir o vídeo, clique aqui.

Fonte: Demi Lovato Brasil
Postado por: Lah Devonne Lovato

Nenhum comentário:

Postar um comentário