Páginas

quarta-feira, 11 de maio de 2011

[CAPRICHO] Taylor Swift quase confessa para quem fez a música "Story of Us"!

Diva abre o jogo e fala sobre a fama em programa de TV!

Enquanto as celebridades reclamam de serem seguidas por paparazzi onde quer que elas vão, Taylor Swift diz não se importar. Durante sua participação no programa "The Ellen DeGerenes Show", a cantora falou que gosta de ser famosa.

"Eu ouço as pessoas falando que isso [os paparazzi] é invasão de privacidade. Mas tem outros milhões de trabalhos que você pode escolher para ter. Eu aceito isso, porque essa é a minha vida", confessou a cantora.



Sem dar nomes e falando sobre a canção "Story of Us" (que ela cantou cheia de caras e bocas no programa! Fofa!), Taylor ainda fez o seguinte comentário: "Se uma pessoa quer esconder o relacionamento ou tem problemas de privacidade, ela não tem o mesmo ponto de vista que eu. Para mim é apenas viver a vida. Se alguém tira uma foto sua e você sabe, é só rir depois sobre isso", alfinetou.

Como na época do fim de seu relacionamento com o Jake Gyllenhaal rolaram muitas fofocas dizendo que o ator teria terminado com Tay pois não aguentava mais o assédio da imprensa aos dois, a ligação entre o comentário da cantora no programa de TV e o antigo romance foi imediata!

O que você achou da declaração da cantora?


Postado por: Lah Devonne Lovato

Nenhum comentário:

Postar um comentário