Páginas

domingo, 29 de maio de 2011

News Justin Bieber

Pippa Middleton recebeu a BieberFever na empresa de sua família com produtos de Justin Bieber

Escrito por Lucy Santos - @BiebersManiaBR Dom, 29 de Maio de 2011 03:00
O exército de fãs do astro teen Justin Bieber tem novos admiradores a cada dia que passa - Pippa Middleton, é uma delas  - ela assinou um acordo para vender produtos de Justin Bieber através da empresa de sua familia. Bieber comentou sobre a beleza deslumbrante de Pippa no Twitter, recentemente, depois do casamento de sua irmã Kate com o príncipe William (postamos aqui).
Bieber recebeu ligações dos pais de Kate PippaCaroline Michael Middleton, eles queriam vender produtos do canadense no site/ empresa da família. Sob o título “We’ve got Bieber fever”, os clientes vão poder comprar as mercadorias do canadense de 17 anos de idade, através da empresa da família de Pippa, também. A empresa que existe desde 1987, Party Pieces, é especializada em venda de produtos para festa e vende através de um sitewww.partypieces.co.uk.
Os fãs têm que desembolsar cerca de £ 20,89 para adquirir o Justin Bieber Ultimate Party Kit, contendo pratos de festa, copos, guardanapos e balões, assim como um banner de aniversário personalizados com o astro. O kit já é vendido na loja oficial de Bieber, mas a família de Pippa deve saber o poder de venda que Bieber tem com os produtos que lança e está vendendo com exclusividade também.
Pippa é socialite e especializada em festas, ela trabalha em tempo integral para a empresa de seus pais Party Pieces, e tenta adaptar com seu trabalho na empresa de energia verde, George Percy.


FOTOS: Justin Bieber e Selena Gomez vão ao Texas e visitam o parque de diversões “Six Flags Over Texas”

Escrito por Lucy Santos - @BiebersManiaBR Dom, 29 de Maio de 2011 02:17
As férias de Justin Bieber com Selena Gomez no Havaí acabaram, como postamos aqui, o cantor de 17 anos postou no sábado (28), em seu Twitter, fotos dele com uma mochila nas costas, e parece que o astro finalizou seu tour por Maui.
Mas as férias ainda não acabaram, e o casal quer aproveitar outros lugares, por isso, Bieber e Selena foram direto para ArlingtonTexas, no  sábado, 28 de maio, ao famoso e grande parque de diversões, Six Flags Over Texas, confira fotos abaixo:
A família de Selena Gomez mora no Texas, então Bieber mergulhou de cabeça no dia-a-dia e na família da namorada para não perder nenhum segundo longe dela, Selena postou no sábado (28), em seu Facebook: “Eu amo estar com minha família. Então, bem-aventurada...”
Antes de sair do Havaí, Bieber postou “Estou muito feliz agora”, o efeito Selena está fazendo muito bem ao cantor neste tempo de folga, não acham?


VÍDEOS: E!News e TMZ comentam fotos de Justin Bieber com Selena Gomez no Havaí

Escrito por Lucy Santos - @BiebersManiaBR Dom, 29 de Maio de 2011 02:09
As fotos de Justin Bieber dando uns amassos em Selena Gomez deram o que falar e entre vários sites que comentaram sobre o assunto no mundo, o TMZ e o E! News comentaram, confira os vídeos abaixo, onde vemos imagens do casal e closes nos amassos de Bieber em sua namorada:
O TMZ de foco ao “amor jovem” de Bieber e Selena, comentando que o casal não desgrudou um do outro o tempo inteiro e entre os jornalistas, todos acharam fofo o jeito como o casal está passando as férias juntos:
Confira também o vídeo do E!News:

Nenhum comentário:

Postar um comentário