Páginas

terça-feira, 31 de maio de 2011

News Selena Gomez



Depois de mais de um milhão de espectadores a Os Feiticeiros de Waverly Place – O Filme na Sessão da Tarde, a Rede Globo voltou a exibir o nosso amado seriado Os Feiticeiros de Waverly Place para alegrar nossas manhãs.
Feiticeiros será exibido no programa TV Globinho, que passa de segunda à sábado com início às 10h40. Pelo que parece, Feiticeiros só vai passar nos dias de sábado.
A Globo promete passar uma nova temporada, e não só a primeira, como era antes. Portanto, não perca essa oportunidade de matar as saudades e aumentar a audiência e divulgação do nosso seriado preferido! Fique ligado na TV Globinho todos os sábados de manhã.





Queremos lembrar à todos vocês que amanhã (31) vai passar o filme Programa de Proteção Para Princesas na Sessão da Tarde no canal Globo, estrelado pelas nossas amadas Selenas Gomez e Demi Lovato. Confira mais informações abaixo:
Sinopse: EUA, 2009. Quando a princesa Rosalinda é ameaçada por um ditador do mal, determinado a tomar o controle de seu país, ela é rapidamente levada embora e colocada no programa de proteção para princesas, uma agência secreta que cuida de princesas em perigo ao redor do mundo. Mason, um agente do programa, esconde a princesa Rosalinda em sua própria casa. Inédito. Exibição em HD.
Título Original: Princess Protection Program
Elenco: Demi Lovato, Selena Gomez, Nicholas Braun, Molly Hagan, Johnny Ray Rodriguez e Jamie Chung.
Direção: Allison Liddi
Gênero: Comédia
Em parceria com o Demi Lovato Brasil, iremos unir todos os Selenators e Lovatics brasileiros para colocar a tag PPPnaGlobo nos Trending Topics brasileiros amanhã a partir das 15h30. Junte-se a nós!
Enfim, anote aí: Amanhã (31) às 16h05 da tarde, será exibido o filme Programa de Proteção Para Princesas na Sessão da Tarde, no canal Rede Globo. Se já assistiu, não perca a chance de assistir novamente e ajudar com a audiência. Se ainda não assistiu, não deixe a oportunidade passar





HollywoodLife publicou uma matéria sobre as ofensas recebidas por Selena Gomez devido seu namoro com o atro teen Justin Bieber. Confira a tradução abaixo:
Aparentemente há uma desvantagem em namorar o Justin Bieber – qualquer outra menina é uma hater ciumenta.
Justin, 17 anos, foi fotografado com sua namorada, Selena Gomez, 18, enquanto passava férias em Maui, e tem um revigorado movimento Anti-Selena de meninas que têm inveja do seu namoro com Justin ou acha que ela é a pessoa errada para ele. Mesmo assim, nós amamos a Selena, mas não todas as HollywoodLifers! Aqui estão alguns dos comentários mais ridículos que vimos sobre ela no site:
Em 28 de maio, “Sarah”, escreveu, “Ela é uma puta no cio, eu odeio a putinha da Disney – Selena Gomez !!!!!!
Em 29 de abril, “Katy Hulls”, escreveu, “Eu vou matar Selena e dispor de seu corpo.
Em 21 de dezembro, “Teresa”, escreveu, “Eu acho … neste momento eu quero matar Selena eu realmente não gosto da idéia dela ser um pouco mais velha que ele não, pfff eu não apoio eles juntos, não acho que eles combinem. Eu realmente não gosto da Jasmine Villegas, mas ela era melhor do que a Selena, então por favor, não!!!
Não se preocupe Selena, nós ainda amamos você! E por favor pessoal, vamos todos ser gentis – as pessoas também estariam com raiva se fosse você que namorasse o Biebs.
Você ainda pode votar em uma enquete que o próprio site está fazendo, para saber a porcentagem dos internautas que sentem inveja de Selena Gomez por seu namoro. Para votar, clique aqui.
E vocês, fãs da Selena, sentem inveja por ela namorar Justin Bieber? Não deixe de fazer seu comentário.





Confira abaixo a tracklist oficial do próximo álbum da Selena Gomez & The Scene, o When The Sun Goes Down, que tem estreia marcada para 28 de Junho nos Estados Unidos.
1. Love You Like A Love Song
2. Bang Bang Bang
3. Who Says
4. We Own The Night
5. Hit The Lights
6. Whiplash
7. When The Sun Goes Down
8. My Dilemma
9. That’s More Like It
10. Outlaw
11. Middle Of Nowhere
12. Dices (versão em espanhol de Who Says)
Poxa, só 12 músicas, Sel?! Queremos mais! Pelo menos, só pelos títulos, já sabemos que as canções devem ser realmente incríveis. Mal podemos esperar para ouvi-las!
Quem divulgou a tracklist foi o T33NSource, uma fonte super confiável. Ele também disse que o próximo single será “Love You Like A Love Song”, que “Bang Bang Bang” estará disponível no iTunes no dia 7 de Junho e será um single promocional, só para o iTunes, diferente de “Who Says” e “Love You Like A Love Song”.





Vocês devem se lembrar de que quando Selena Gomez postou a capa de seu mais novo álbum, When The Sun Goes Down, em sua conta no Twitter, ela disse “eu gostaria de ser a primeira a dar à vocês uma préviada capa de meu novo álbum”.
Todos havíamos considerado que aquela era a verdadeira capa do álbum, e vários grandes sites divulgaram a imagem dizendo que aquela era, de fato, a capa do CD. Mas, pelo que parece, era realmente apenas uma prévia.
Está circulando uma foto na internet que, segundo fontes, é a verdadeira capa do When The Sun Goes Down. Confira-a:

E aí, qual será a verdadeira capa do próximo álbum da nossa diva? Qual a sua preferida? Comente!







Como sabem, o mais novo casal teen Selena Gomez e Justin Bieber está dando o que falar. Depois de darem um beijo na Billboard Music Awars 2011 em frente às câmeras, foram flagrados aos amassos em suas férias no Havaí. Por conta de todo o tumulto gerado, a LOVETeen estampou-os na capa da edição 67, de Junho/Julho da revista, dedicando uma matéria exclusiva para falar sobre “Os melhores capítulos do romance do ano“.


Você pode adquirir a revista por apenas R$3,99 nas melhores bancas e livrarias de sua cidade. Não deixe de comprá-la!





Os fãs de Justin Bieber – ou quase todos – já deixaram claro que não apoiam o namoro do ídolo com Selena Gomez, causando uma grande briga e discussão entre os fãs de cada um do casal. Por conta disso, o siteHollyWoodLife publicou uma matéria em resposta à eles, questionando se, agora, os fãs da própria Selena, gostam de Justin Bieber. Confira abaixo:
Justin Bieber e Selena Gomez podem estar juntos, mas seus fãs aparentam estar mais divididos do que nunca!
Justin, 17, foi fotografado com sua namorada Selena, 18, durante suas férias em Maui, e nós postamos no dia 29 de maio que as fotos inspiraram uma nova folga em Selena. Agora, seus fãs responderam dizendo que odeiam Justin da mesma forma que as Beliebers odeiam Selena!
“Gilbert Mendez fã #1 de Selena” escreveu: “Eu realmente quero matar o Bieber, porque ele roubou minha garota e isso não é certo. Selena, você é quente e sexy… Por favor dê um pé na bunda desse perdedor e ache para si própria um homem ou eu!! Mas a Selena arrassa de qualquer forma… Bieber é idiota e gay!
“Swiftson” escreveu: “MORRA MORRA MORRA… Você é retardado, Justin Bieber.
O que acham de toda essa briga? Vocês, Selenators, gostam de Justin Bieber e apoiam o casal?






O site HollywoodLife disponibilizou a exclusiva imagem acima e fez uma matéria dizendo que Selena “treinou Justin muito bem”. Confira a tradução adaptada abaixo:
Justin está massageando os pés dela e usando um boné que diz “obey” (obedecer)! Selena treinou ele muito bem!
Esperamos que essa imagem de Justin sem camisa mostrando um pouco de afeição à Selena Gomez não vai deixar os fãs das duas estrelas adolescentes muito irritados! Nós achamos fofo que Justin esteja paparicando sua garota, mas as Beliebers provavelmente não vão pensar o mesmo!
As seguidoras de Justin não estão muito felizes com seu crescente romance com Selena e têm expressado sua raiva sobre o casal. Mas os fãs da Selena já chegaram para fazer sua defesa!
Mas isso não parece importar para os dois. Justin e Selena estão atualmente em Maui, aproveitando férias muito merecidas. Nós vimos os dois se beijando e sendo meio brincalhões! Eles estão definitivamente felizes e muito apaixonados!



O site HollywoodLife criou uma enquete para saber a opinião dos internautas: qual casal de celebridades da atualidade vai durar por mais tempo?
Justin Bieber e Selena Gomez estão acalorados esta semana, exibindo seu amor em uma viagem para Maui. Mas enquanto eles estiveram chamativos quanto a suas demonstrações públicas de afeto, muitos fãs estão se perguntando se o namoro deles vai durar. Concorrendo com outros casais poderosos como Robert Pattinson e Kristen Stewart, Kim Kardashian e Kris Humphries, e Prince William e Kate Middleton, todas as nossas celebridades favoritas parecem estar namorando umas com as outras! Confira as fotos e nos diga qual casal vai permanecer firme e forte – e quem está destinado a terminar o relacionamento!
O casal que está em primeiro lugar como quem vai durar mais é Robert Pattinson e Kristen Stewart, com 41.69% dos votos. Enquanto isso, Jelena está em quarto lugar com um total de 10.14% dos votos.
Para votar, clique na imagem ao topo do post e desça até o fim da página. E ah, não se esqueça de comentar sua opinião aqui no site – qual casal vai durar mais?





Apesar do superclima de romance que está rolando entre Selena Gomez e Justin Bieber, a girl tratou de jogar um balde de água fria em quem estava achando que o relacionamento dos dois tinha futuro.
Sel disse que tem apenas 18 anos e, por isso, não se imagina casando com alguém com quem ela esteja hoje – ou seja, nada de #Jelena4ever!
Por enquanto o Justin não se manifestou a respeito dessa declaração, ao contrário do que vem acontecendo por parte das fãs do cantor: no domingo (29), um dos assuntos mais comentados do Twitter foram as ameaças de morte feitas à Selena.
Caaaalma, meninas! Se depender da vontade da Sel, as coisas entre ela e Justin não vão chegar a um “felizes para sempre”.





Está rolando um rumor de que a tracklist que a fonte confiável T33NSource postou como sendo do mais novo álbum da Selena Gomez & The Scene, When The Sun Goes Down, é falsa.
Algumas fontes afirmam que a Hollywood Records ainda não decidiu definitivamente quais serão as canções incluídas no álbum – o que eu, pessoalmente, duvido, pois falta pouco tempo para a estreia do novo álbum e eles não iriam deixar para decidir “de última hora”.
Mas e aí, será que a tracklist é realmente falsa? Teremos que esperar para saber





Apesar dos rumores de que a tracklist oficial divulgada pelo T33NSource é falsa, já podemos confirmar queOutlaw está definitivamente na tracklist do “When The Sun Goes Down”.
ASCAP disponibilizou uma página sobre a música Outlaw, do mais novo álbum da Selena Gomez & The Scene. Segundo o site, a canção foi escrita pela Antonina Armato – compositora da Rock Mafia – e co-escrita por um outro compositor desconhecido.
Para saber se as outras músicas da tracklist são realmente oficiais, teremos de esperar por novas informações. 




Mais uma música foi confirmada na tracklist oficial divulgada pelo T33nSource – Middle Of Nowhere. Fizemos uma lista com as principais obras dos três compositores da canção (Carmen Michelle Key, Espen Lind e Sandy Wilhelm), para que se possa ter uma ideia de como será Middle Of Nowhere. Para conferir, clique em leia mais.

Carmen Michelle Key
Count On You – Big Time Rush feat. Jordin Sparks
Club Can’t Handle Me – Flo Rida feat. David Guetta
Come With Me – Flo Rida
Espen Lind
Brick By Brick – Train
With You – Chris Brown
Just For The Record – Jordin Sparks
Irreplaceable – Beyoncé
I Need A Girl – Trey Songz
Hey, Soul Sister – Train
Go On Girl – NeYo
Sandy Wilhelm
Only Girl (In the World) – Rihanna
Firework – Katy Perry
S&M – Rihanna
Beautiful Monster – Ne-Yo
Mal podemos esperar para ouvir Middle Of Nowhere! Com certeza será um grande sucesso – assim esperamos.


Fonte: Selena Gomez Brasil
Postado por: @DivosAndDivas

Nenhum comentário:

Postar um comentário