Páginas

sábado, 10 de julho de 2010

Viagens!

Oi gente,amanhã é a final da Copa,estão animados?Já sabemos que a Alemanha está em 3 lugar,e de acordo com o POLVO a Espanha terá,finalmente,sua vitória na Copa,mais isso é assunto pra outra hora,agora vamos falar de:VIAGENS!!!
Férias,época em que o tédio geralmente predomina,todos querem sair de casa e conhecer novo destinos,eu também!!!Por isso,aí vão alguns lugares interessantes para conhecer:
1-Bonito-MS-Lá passeios aquáticos são a maioria,mas há também grutas e animais para visitar,é lindo mesmos,rios,lagos,cachoeiras,o sonho de qualquer aventureiro(e meu!!!)!!!
2-Fernando de Noronha-PE-Cidade " aquática" e linda,passeios de barco,vista para o mar,nadar,ver golfinhos,é lindo,lindo,lindo!!!
3-Foz do Iguaçu-PR-Quem gosta de relaxar e ouvir o som da água caindo,tem que ir pra lá,as cachoeiras são lindas,impressionantes!!!Pode passear de barco,de caiaque e ver de perto as maravilhas da cidade!!!
4-Rio de Janeiro-Nem precisa falar de cidades,lá é lindo,Cristo Redentor,Pão de Açúcar,praias,é D+!!!
5-Goiás-Também nem tem necessidade de falar nomes de cidades,afinal,as trilhas e cachoeiras são D+,e ajudam a se mexer!!!

O primeiro TOP 5 do blog arrasou ou não?

Nenhum comentário:

Postar um comentário