Páginas

quarta-feira, 7 de julho de 2010

Pés na moda!!!




Na maioria das vezes que pensamos no que vestir,não damos muita impórtancia para os sapatos,não é?Mas se você pensar mais no que vai calçar,vai ver que o look pode ficar ainda melhor,quer dicas para o inverno???


1-Se você vai vestir um vestido delicado e fofo,opite por uma sapatilha,que deixa os pés quentinhos e combina com o vestido,pois as sapatilhas são gentilmente fofas!!!


2-Se opitar por um vestido descolado,para ir a balada,no pé coloque uma bota preta ou um tênis all star de cano longo, epra completar,de baixo dos calçados coloque uma meia-calça arrastão!!!


3-Com calça jeans T-U-D-O combina,vale all star,sapatilha,salto,ankle boot,só cuidado,opite por um calçado que combine com a cor da blusa!!!


4-Saltos e ankle boots dão super certo com meia- calça e vestido,calça jeans,etc...Mais se quiser um look DES-CO-LA-DER-RI-MO opite por uma blusa básica preta ou branca,short jeans e meia-calça colorida,a ankle boot ou o salto pode ser preto,assim o look fica ousado mais sem exagero!!!


5-Galochas estão ficando super fofas com o passar do tempo,e para dias de chuva são ótimas,para saber mais sobre elas acesse http://www.laufcar.blogspot.com/ !!!


6-O pé é seu,monte seu look,opite pelos looks das famosas que sabem usar ankle,galochas,botas e tênis!!!Para ter inspiração de como usar all star, corra atrá de MILEY CYRUS e KRISTEN STEWART,que não tiram-o do pé,para galochas e botas AVRIL LAVGNE é perfeita,e,se quer saber,sapatilhas fofas estilo ALICE IN WONDERLAND estão D+,que tal???

Nenhum comentário:

Postar um comentário