Páginas

terça-feira, 13 de julho de 2010

Cores do verão!!!

Oi gente!!!O verão está chegando e decidi falar de algo MUIIIITTTTTTOOO importante nele:as cores,o verão é alegre e colorido,o preto fica pra noite,e hoje vou postar sobre as melhores cores para usar durante a estação!!!

1-Amarelo:A cor tem desde as tonalidades mais FORTES até as mais CLARAS!!!Vibrante,tem TUDO A VER com o verão,combina principalmente com as pessoas de pele morena,por se destacar mais!!!Camisetas,sapatos bolsas e esmaltes são os fortes do AMARELO!!!
2-Laranja:Como o amarelo,tem dos mais CLAROS até os mais VIBRANTES,combina com o branco,o preto e outras cores mais simples,pode ser usado em biquínis,sapatos,blusas,calças,shorts,vestidos,cintos,bolsas,acessórios,pode ser usado como principal cor no visu ou para quebrar as cores pastéis como cinza,nude,preto e branco!!!
3-Azul:Água é o principal elemento no verão,e isso lembra azul,que tem em tons claros e escuros,esmaltes,calças,blusas,combina com todas as tonalidades de pele e é lindo!!!
4-Verde:Como sempre,os tons mais vivos sobrevivem e os mais escuros são menos usados,por isso verde-limão,verde-água,verde-escuro e verde-claro estão SEMPRE em alta,os shorts tem geralmente tonalidades escuras,enquanto pulseiras,relógios,blusas e sapatos tem tonalidades puxadas principalmente para o verde-limão e o verde-claro,o verde-água é sensível e mais fraco,perfeito para acessórios mais simples e vestido românticos!!!
5-Rosa:Desde o forte PINK ao claro rosinha-claro,o rosa é chamativo e bonito,além de,como o verde,combinar com TODOS os tons de pele,pode ser usado em tudo,menos(na minha opinião)em calças e shorts,saias rodadas,balônes,coisas mais justas,vestidos,sapatos e acessórios podem ter o pink e o rosinha!!!
6-Roxo:Como sempre,NUNCA sai de moda,pode ser usado em qualquer coisa,até esmaltes e no make,não importa se é lilás ou o roxo mais forte e escuro,tanto que os dois tons podem ser misturados!!!Combina com qualquer tom de pele!!!
7-Vermelho:O tom mais claro,o mais escuro,na saia,na blusa,no sapato,nos acessórios,no make,no esmalte,em tudo,em qualquer tom de pele,é assim o vermelho!!!
8-Preto:O pretinho básico NUNCA sai de moda,a combinação preto&branco continua,mais para festas o preto&pink também vai arrasar,se for montar um look totaly black de noite,opte por acessórios brilhantes e chamativos,já durante o dia use,nem se for um insignificante acessório,algo colorido para dar uma quebrada no look gótic girl!!!
9-Branco:Como SEMPRE pode ser usado com TODAS as cores,e,como o preto,de dia tem que ser usado com um,mesmo impercebível,acessório colorido para ficar mais bonito,e de noite,preto&branco ou preto&prata são um arraso!!!
10-Nude:Como TODA cor pastel,tem que ser usada durante o dia com algo colorido,e de noite pode ser com prata,branco,preto,etc...!!!

Pronta para arrasar no verão?

Lembre-se,use cores combinando,nada bancar o arco-íris!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário