Páginas

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Linha CAPRICHO!!!


Se você nunca viu nenhum produto da linha CAPRICHO está por fora,quem fala é a garota que aaaama a coleção,bom,decidi falar sobre esta linha porque ela é muito fofa,e agrada as garotas pré e adolescentes!!!Só pra você ter uma ideia de tantas coisas que a CAPRICHO tem além da revista,eu vou colocar no blog o que eu acho mais fofo!!!

1-A linha escolar é TDB!!Os cadernos são lindos,as mochilas,estojos,fichários,canetas,tesouras,agendas...tem tanta coisa D+!!!E principalmente da coleção CAPRICHO I LOVE PINK!!!Tem sim,pra todo tipo de garotas,desde as com personalidade mais forte até as mais sensíveis!!!E eu tenho 2 cadernos,1 agenda...as capas são as mais variadas e mais lindas!!!!MEGA RECOMENDO!!!

2-Sabonetes,perfumes,creminhos,tudo para um suuuper banho a lá CAPRICHO,os perfumes são meeega cheirosos,os sabonetes também,tem tudo para ter uma pele linda,e as embalagens são super fofas(no O BOTICÁRIO).

3-Make suuper lindo e variado,com base,corretivo,gloss,batom,sombra,lápis,rímel,siiiim,tudo da CAPRICHO,eu tenho uma coleção e suuuper recomendo,é muuuuito bom e apropriado pra nós!!!Com certeza você vai amar!!!

4-Biquinis e lingeries da marca CAPRICHO são liiiindos e super gostosos de usar,eu mesma tenho um biquini muuuuuuuito fofo!!!SUPERRECOMENDO!!!E ainda tem até bolsas!!!!

5-Os porta-celulares são muuuuito fofos e ainda tem até capinhas para celulares estilo SAMSUNG CORBY,e,se não me engano,também tem adesivinhos D+!!!!

E aí,viu a variedade de coisas,suuperiipermeeegafoofas???

Compre já!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário