Páginas

sábado, 17 de julho de 2010

Sabádo-17 de Julho!

Oiii!!!Infelizmente não deu para ir para ITAIAIM,mas o dia foi legal!!!Ahh,a letra tá pequena porque o PC do meu primo não dá pra coloca a letra grande!!!Bom,o meu dia foi assim:

11:00-Acordei,o colchão de ar tava tãããão bom!!!

12:30-Almocei o clássico sanduba com pão-de-forma,salame e manteiga(que foi,é booom!!!)!!!

1h:00-Fui tomar banho e depois entrei no PC,até me expulsarem!!!

3:20-Café da tarde-duas fatias de bolo de chocolate da Tia Cris!!!

4:30-Depois de uma pequena viagem,chegamos ao shopping,eu comprei a CAPRICHO desta quinzena!!!

6:00-Chegamos á uma loja de esportes(fora do shopping e que não faço a menor idéia de como chama!!!)que juro,era GIGANTE!!!Tinha até uma estátua de uma JABULANI gigante(se eu escrevi JABULANI errado,por favor me avisem!!!),e,depois de muito tempo,fomos sair de lá pra ir jantar!!!

6:30-Jantamos numa pastelaria chamada PASTELARIA PÔR-DO-SOL!!!Fica dentro do mercado ASSAÍ(pra falar a verdade,dentro do estacionamento!!!)e eu comi dois pastéis de queijo e tomei uma latinha de suco de pêssego da SU FRESH!!!

Foi assim meu dia!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário