Páginas

domingo, 11 de julho de 2010

Ser ou não ser!?

Oi,hoje o assunto do blog é sobre tímides,algo que,se for em escesso nos impede de ser nós mesmos!!!
Bom,como já fui muito tímida(e ainda sou),sei como é chato não ser quem você é,parece que estamos trancados dentro de nós mesmos,o medo de alguém rir de v0cê,de falarem alguma coisa,mas eu,aos poucos,estou vencendo isso,sabe como?
1-NUNCA deixe de falar o que você quer,se for difícil,tente imaginar que as pessoas que vão escutar seja alguém que NUNCA ri de você,te apoia e te ajuda,pode ser seus familiares,sua BFF...
2-Não espere as pessoas virem até você,tome a iniciativa,respire fundo e vá conversar!!!
3-Pessoas tímidas geralmente passam um ar metido por quase nunca se abrir,para previnir isso,SEMPRE sorria,fale com as pessoas sem medo,mostre que por trás da garota que vive se escondendo existe alguém MUITO especial!!!
4-Brincadeiras de mau-gosto,um dos principais pontos fracos de uma garota tímida,se um garoto vier te irritar,independente do quanto você estiver estressada,solte um:"Muito Obrigada!!!",isso mostra que você é uma garota forte que leva as brincadeiras na boa!!!
5-Medo de público,para vence-lo,sempre que for falar em público lembre-se,se você está lá na frente da multidão é porque você tinha que estar lá,leia seus trabalhos ou discurso para si mesma,mais em voz alta,se você se consentrar no que você está falando você vai ver que a voz dos outros some e você não se preocupa com mais NADA!!!

A palavra VOCÊ é o principal nesse post,porque VOCÊ tem que vencer isso sendo VOCÊ MESMA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário