Páginas

terça-feira, 6 de julho de 2010

Livros

Oi pessoal!!!Sei que muitos de vocês não gostam de ler,mais eu adoro,vejo os livros como uma viajem para o mundo da imaginação,deixo as palavras me levarem!!!Quando vocês assistem um filme,ficam vidrados na história,se sentem os protagonistas,e eu também me sinto assim com os livros!!!Então,pensei em passar os meus livros favoritos para vocês!!!

1-O Minotauro-Monteiro Lobato.
2-Poderosa1,2,3,4,5-Sérgio Klein.
3-A Bolsa Amarela-Lygia Bojunga.
4-Milla&Sugar:Bruxa mais fada*.
5-Balaio de Ideias*.
6-Hannah Montana e Eu-Miley Cyrus.
7-Rua do Berro-Tommy Dombavand.
8-Caçadas de Pedrinho-Monteiro Lobato.


*ATENÇÃO,todos os tópicos que possuem este asterisco não tem o autor por reedição ou por ter sido dublado de outro país!!!

Nessa época,algumas escolas oferecem livros chatos e nós pensamos que TODOS os livros são assim(Frase retirada da Revista Atrevidinha!),mas não são,e assim como tudo nesse mundo,dependemos do costume pra ler!!!Então tente ler,vá aumentando as páginas,os assuntos...
Vai por mim,vai ser divertido!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário