Páginas

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Navy!!!


Olá antenados e antenadas em moda!!!Vocês já sabem que o estilo NAVY é A moda nesse verão,né?Mais o que é o estilo NAVY???Navy é marinha,ou seja,o estilo tem T-U-D-O a ver com a moda das embarcações!!!Parece brega,não é???Mais se você quer saber,se você souber usa o estilo que saiu dos barco com a estilista COCO CHANEL,vai ver que o estilo é muuuuito D+!!!Para montar um look NAVY é essencial:

1-Peças de cores azuis,principalmente o azul-marinho,gente,sem esta cor o estilo fica #bad!!!Vermelhas,é claaaro,que sempre dão aquele ar cool ao visu NAVY!!!E branco,essencial e simples,né???

2-Listras,*-*listras são mega-uber-íper-essenciais,listras vermelhas+azuis+brancas,vermelhas+brancas,vermelhas+azuis,azuis+brancas...

3-Ascessórios com modelos de embarcações,aquele colar com pingentinho de âncora,aquele chapéuzinho estilo marinheiro,desenhos de barcos,etc...


Sandálias,vestidos,blusas,shorts,saias,bolsas,ascessórios,tudo isto pode ser encontrado com modelagem navy!!!!Se você A-M-A o estilo como eu,está pronta para arrasar neste verão!!!


Espero você aqui,amanhã!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário