Páginas

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Um dia de viajem!!!

Oiii gente,vocês sabiam que hoje eu iria viajar!!!A boa notícia é que continuarei postando porque aqui tem um PC!!!Hoje foi umdia muuuuuuuuuuuito cansativo e estou morrendo de frio!!!Vou contar como foi a viajem pra vocês!!!


4:00h-Acordei no horário que era pra acordar,antes de me trocar tomei um xícara de ACHOCOLATADO pra segurar a fome até chegarmos num posto!!!Me troquei,escovei os dentes e fiquei ajudando o povo lá de casa a faser as coisas...

5:00h-Finalmente partimos,não consegui dormir mais até que estava disposta assim mesmo,longa viagem,não demorou muito pra mim ficar com fome,afinal,aquele copo de leite com nescau não sustentou!!!

8:00h-Finalmente chegamos ao CASTELO,um posto muuito bom!!!Fomos ao banheiro e tomamos o café-da-manhã,eu comi 2 pãos de batatas(tava morrendo de fome,dá um desconto né?)e um copo de suco de laranja,comprei 2 gibis e finalmente continuamos o nosso caminho

9:30h-Cochilei por 10 min. e acordei,foi o suficiente,mesmo que a noite só tinha durmido 3 horas(e eu durmo no minimo 8 horas por dia!!!),admito,não é um post lá muito interessante!!!

11:00h-SP finaaaaaaaaalmeeeeenteeeeeee!!!Já estava durinha,foi um alívio sair daquele aperto!!!Fomos direto pro prédio em que minha mãe ia fazer compras pra loja!!!

13:00h-Fomos almoçar num lugar que eu julgo horrível!!!Arghhh,NUNCA MAIS volto lá!!!Pelo menos comi,tava morta de fome!!!Fomos na livraria(sou uma das pucas pessoas no mundo que AMA ler!!!)e depois voltamos ao prédio!!!

16:30-Estavamos saindoe indo para a PRAIA GRANDE,finalmente!!!

18:00-Chegamos á casa do meu tio!!!De novo tinha endurecido feito pedra no caminho!!!

20:00-Jantei pão com manteiga e um copo de leite,aqui tá frio e eu não ia arriscar tomar sopa(blergghh!!!),então comi coisas simples!!!

21:00h-Fui tomar banho,depois li um pouquinho e agora vou navegar na net!!!


Amanhã volto e conto T-U-D-O o que fiz durante o dia!!!Prometo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário