Páginas

terça-feira, 27 de julho de 2010

PRIMAVERA-VERÃO 2011!!!


Primeirississimo de tudo eu gostaria de agradecer a REVISTA ATREVIDINHA,porque se hoje eu não tivesse acordado com ela do meu lado eu não teria abosolutamente NADA pra postar!!!Então é dela que eu tirei a ideia de postar sobre a matéria da página 70 sobre o que vai bombar na próxima coleção primavera-verão!!!!Sim,a revista acompanhou de pertinho o SPFW,e,claro,quando eu vi a matéria eu quase explodi,afinal,é suuuuuuuuuuper mara!!!Então,se você quer ficar por dentro do que vai ser moda,saca só:

1-Coisas COLORIDAS,é hora de colocar o pretinho básico dentro do armário e apostar nas cores e estampas!!!Na hora do make,o destaque será totalmente pra boca!!!Ou seja,aposte nos batons e gloss coloridos,que vão estar com TU-DO!!!Para deixar os lábios maiores,o básico é usar o gloss!!!

2-As cores que vão estar em alta no make serão ROSA-CHOQUE,ROXO,e,*-*,AZUL-ESCURO!!!Se você quer arrasar pode apostar em roupas com cores com cara de sobremesa,estilo KATY PERRY!!

3-Estampas de animais e florais estão com TU-DO!!!Mas se você quer estar REALMENTE na moda aposte em sobreposições,que foram os destaques das passarelas!!!

4-Para festas,vestidinho e saias super-femme-style,cheios de babados,franjas e rendas garantem um visu MA-RA-VI-LHO-SO!!!E se você quer pegar uma prainha,escolha um biquine estampado,principalmente aqueles de estampas africanas com folhas e animais!!!


PRONTA PARA ARRASAR???Até a próxima!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário