Páginas

sexta-feira, 16 de julho de 2010

Sexta-Feira-16 de Julho!

Oii gente,hoje foi um dia muito legal aqui na Praia Grande,não nego,fez frio e choveu várias vezes,mais o importante é que foi legal,veja:

11:30-Acordei(gente,durmi 2 horas e 10 minutos ontem,tava cansada!!!),mesmo assim tava morrendo de frio então demorou um pouco pra mim levantar!!!

12:30-Fui tomar banho,e passei friooo,depois do banho fiquei esperando minha mãe e minha avó voltarem do mercado para almoçar!!!

13:30-Almocei dois sandubas bem simples(pão de forma+manteiga+salame!!!)e fiquei no PC até de tarde!!!

3:30-Fomos passear lá em SANTOS,demorou mais chegamos!!!

5:00-Fomos no MUSEU DE PESCA,e eu A-D-O-R-E-I!!!Tinha esqueetos,fotos e até animais empalhados,tudo aquático!!!Vi o esqueleto de uma BALEIA JUBARTE,que quando viva pesava 7 toneladas,tem 23 metros e 197 ossos,muitos tipos de tubarão(sabia que existem mais de 450 espécies desses animais?),um esqueleto,esqueleto de orgãos e o corpo de um golfinho(acho que era bebê,mais estava empalhado!!!)peixes-espadas,peixes,tartarugas e muitas outras criaturas empalhadas,até mesmo uma LULA-GIGANTE de 5 metros(empalhada,claro!!!)!!!Além disso havia uma sala que parecia um navio e eu pude "pilotar" e entrar no "fundo-do-mar"(tudo era tipo de uma maquete gigante e com estrutura firme,o fundo-do-mar erauma maquete gigante coberta por um vidro ou plástico duro,que você se enfiava num canto lá da sala e via tudo de pertinho,claro que fora do plástico!!!),fotos e curiosidades de como são os animais e até de como tubarões e peixes se reproduzem e muito mais!!!

6:35-Fomos no AQUÁRIO-DE-SANTOS,que é D+,aquele lugar(que já fui várias vezes)tem tantas espécies de peixes que você fica até tonta de tanto ver criaturas aquáticas!!!

7:00-Voltamos e continuamos passeando!!!

7:30-Fomos na loja de havaianas,onde comprei uma sandália havaiana fechada,um chinelo da coleção HAVAIANA SLIM e uma sapatilha ZAXY da GRENDENE que era da coleção CREPÚSCULO(claro que tava escrito ECLIPSE,e,por mais que um dia a saga vai acabar,a sapatilha é fofa D+,então vou continuar usando!!!),ahhh,e falando em ECLIPSE,lembrei que hoje de manhã minha vó me deu um copo da saga!!!Na verdade,se eu pudesse levava a loja pra casa!!!Depois fomos a padaria comprar pão e salame!!!

7:50-Fui jantar(dois sandubas de pão-de-forma com salame e manteiga) e agora vou navegar na net!!!


AVISO!!!
Até domingo os posts vão ser de noite relatando sobre como foi meu dia!!!Domingo talvez eu poste de tarde e poste fotos da viagem!!!

Espero que gostem!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário