Páginas

terça-feira, 20 de julho de 2010

BFFs!!!

Oii gente!!!Hoje estava lendo minha REVISTA ATREVIDINHA(da qual eu tirei os dois posts de hoje!!!)e encontrei uma matéria suuper legal sobre amizade(falando nisso,feliz dia do amigo pra todos!!!)Tem dicas super legais de como manter uma amizade!!!
1-Para manter a amizade saudável,pois sempre pode haver brigas,observe mais as qualidades!!!Sempre que for brigar com ela,lembre-se de tuuuudo que ela já fez por você e se vale a pena reclamar sobre algo que ela fez!!!
2-Marque presença sempre!!!Amigas são aquelas que estão sempre dispostas a ouvir,ajudar,enfim,acompanhar a amiga em todas as horas!!!
3-Sempre seja sincera quando pintar um problema!!!Deixe o assunto esfriar e depois se abra sobre o que não gostou nos atos dela!!!Nada de dar pit!!!
4-Não espere que ela adivinhe o que você quer!!!Vocês podem ter gostos diferentes,mais,ao invés de esperar que ela adivinhe o que você quer,diga a ela o que você quer,talvez ela concorde!!!
5-Negocie em vez de brigar!!!Sempre que tiverem gostos diferentes sobre um assunto,veja como vocês podem fazer para resolver isto!!!Tipo,se sua amiga quer ver um filme e você outro,tirem no par ou ímpar e diga que talvez amanhã o que perdeu vai escolher!!!
6-Dê um voto de confiança!!!Mostre a ela que ela pode confiar em você e confie nela!!!
7-Desita de fazê-la ser como você!!!Deixe ela ter os própios gostos,afinal,se todo mundo fosse igual o mundo seria muuuuito chato!!!
Neste dia do amigo,prepare cartãos,faça camisetas,pulseira,personalize você um presente para sua BFF,afinal,ela vai saber o quanto ela é importante pelo esforço que você fez!!!

BFFs famosas:Selena Gomez&Demi Lovato,Jennette McCurdy&Ashley Argota,Jennette McCurdy&MirandaCosgrove,Miley Cyrus&Emily Osment,Kristen Stewart&Nikki Reed,Kristen Stewart&Dakota Fanning,Vanessa Hudgens&AshleyTisdale,Ashley Tisdale&Zac Efron...

Gostou???

Nenhum comentário:

Postar um comentário