Páginas

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

"Eu não gosto de atenção!"-Miley Cyrus.

O site OceanUP postou scans da revista J-14 sobre Miley Cyrus,confira a matéria traduzida:
Miley Cyrus acorda toda manhã, coça a cabeça, e pensa sobre todas as coisas que ela planeja fazer no dia: um passeio de bicicleta para pegar um café, ir até uma farmácia, e é claro, uma rápida parada no shopping. Ela então manda uma mensagem de texto para suas melhores amigas para ver o que elas planejam para o dia: café, farmácia e shopping também. Mas enquanto as BBFs da Miley estão fazendo suas compras sem ninguém no mundo se preocupar, Miley tem que se preocupar com uma enorme quantidade de fotógrafos seguindo cada movimento dela.”É uma coisa tão repugnante.” Miley disse. Com cada perseguição de paparazzis, Miley não pode fazer nada mas pensa o que a vida dela seria se ela não fosse uma celebridade. “Ser famosa é uma sonho que virou realidade, mas isso é muito difícil porque você perde sua liberdade.”“Isso é injusto”
No “mundo real”, Miley seria uma caloura na faculdade, indo para a aula com calças de moletom e ficando acordada a noite toda estudando para provas. No “mundo das celebridades”, Miley é uma das estrelas mais caçadas do planeta, nunca tendo um tempo livre para viver sua vida como uma pessoa normal. “Câmeras me seguem e isso é injusto,” ela disse. “Eu sei que algumas pessoas gostam dessa atenção, mas eu não sou uma delas.” Ás vezes a atenção fica tão fora de controle que Miley se sente insegura. “Eu chamei os policiais uma vez porque os paparazzis estavam me deixando nervosa enquanto eu estava dirigindo,” ela disse.Sonhos de faculdade
Mas por tudo isso, Miley sabe que ter sua privacidade invadida é o preço que ela tem que pagar por seguir seus sonhos. “Isso é o que eu tenho que lidar para fazer o que eu amo,” ela admite.Por enquanto, Miley está colocando de lado ter uma vida normal para continuar cavalgando a onda da fama – mas isso não significa que ela não quer ir para a faculdade um dia. “Eu acredito que você pode ir com qualquer idade que você queira!” Miley está apenas conquistando o mundo – um passo de cada vez!

Fonte:Disney Stars.

Nenhum comentário:

Postar um comentário