Páginas

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Sel: 'Alguém estava cuidando dela por mim'.


Selena fica com calafrios toda vez que ela pensa sobre o dia que poderia ter mudado sua vida para sempre. "meu momento 'tocado por um anjo' teria de ser esta uma vez quando minha mãe teve um acidente de carro." Selena confessa exclusivamente para ASTROgirl em uma entrevista pessoal chocante. "Ela tinha acabado de sair de casa, e ela estava saindo para a rua, mas o sol estava bloqueando sua visão.Ela não tinha o cinto de segurança, no entanto, e uma carro bateu nela.Porque ela não tinha seu cinto, (o impacto) foi tão poderoso que a jogou no assento ao lado. "Felizmente, a mãe de Selena não teve nenhuma lesão grave, mas a história fica ainda mais misteriosa.
"Era para eu estar no carro quando ela foi atingida."
Selena explica apenas para nós, "Mais tarde, minha mãe me disse que eu deveria estar no carro com ela naquele dia, mas que ela tinha me deixado na casa da minha avó no momento.Foi de última hora, eu meio que sinto como se alguém estivesse cuidando de nós naquele dia. "Se Selena tivesse estado no carro, ela poderia ter se machucado muito.Percebendo isso, ela agradece sua estrela da sorte que uma vozinha dentro da cabeça de sua mãe lhe disse para deixar Sel na avó naquele dia. "Depois do acidente, toda vez que minha mãe deixou a casa, eu disse 'eu te amo ainda mais." Selena se abre para ASTROgirl.Todo esse acontecimento trouxe Sel e sua mãe mais perto e fez as duas acreditarem em anjos da guarda.

Fonte:OceanUP.com.
Tradução & Adaptação:Lah Devonne Lovato.
Postado por:Lah Devonne Lovato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário