Páginas

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Nicole Anderson, 'Demi Lovato é jovem."


Nicole Anderson ABS. Sobre o papel JONAS:

'Foi meu primeiro emprego estável por isso foi: 'Uau, isso é incrível, eu vou ser capaz de fazer o que eu realmente gosto de fazer em uma base regular "

E então eu registrei com o meu melhor amigo e os Jonas Brothers.

Foi uma vitória em todo o lugar.Quando voltamos para a segunda temporada,Eu descobri que Nick e eu ficariamos com interesses amorosos sobre o show e eu fiquei tipo, 'Isso não é um trabalho miserável "(risos). Ele é realmente, realmente cara legal.

"Em papéis maduros: "Eu não estou ficando louca e quero tirar a roupa na HBO ou algo assim (risos). Eu não quero fazer nada que eu vou ter vergonha de ter o meu pai vendo (risos).

"Na repartição de Demi Lovato:

"Eu acho que com a Demi, ela é uma jovem garota, ela é uma adolescente. Todo adolescente passa por sua fase de angústia, você sabe, onde quer se rebelar, tipo passar por problemas hormonais da adolescência. Infelizmente para ela, ela tem que fazê-lo no centro das atenções. "


Para conferir a entrevista COMPLETA e ORIGINAL acesse


Fonte:OceanUP.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário