Páginas

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Confira a tradução do vídeo de Alex Welch sobre Demi!


O lrs blog publicou um video de Alex falando sobre Demi e agora te damos a tradução!Confira:


"ALEX WELCH: A Demi, tipo, andou na minha direção e ela simplesmente me deu um soco.

NARRADOR: Em entrevista exclusiva, a jovem moça que foi socada na cara pela estrela da Disney, Demi Lovato, conta sua história.

AW: Claro que foi algo traumatizante, eu não esperava, não tinha motivos, eu não entendi o porquê.

N: A Dançarina, Alex Shorty, nos conta o que aconteceu no avião, enquanto eles estavam na turnê com a Demi e os Jonas Brothers.

AW: Aconteceu tão rápido, por isso ninguém pôde reagir. Foi aquela coisa de eu estar sentada lá, ela veio ate mim, me bateu muito forte e foi embora.

REPÓRTER: E ela disse alguma coisa antes ou depois de te bater?

AW: Não, eu não ouvi nada vindo dela.

N: Essas fotos dramáticas mostram as marcas no rosto de Alex, aparentemente causadas por Demi Lovato.

ADVOGADO DE ALEX: Não ouve aviso prévio, foi um soco muito forte, que pegou no osso da bochecha.

N: Alex disse que a Demi acreditava que ela estava espalhando historias sobre a estrela problemática, mas Alex diz que isso nunca aconteceu.

AW: Nós éramos amigas, de verdade, e é por isso que foi tão difícil. Uma amiga não faria isso.

N: A estrela teen, saiu da Turnê com os Jonas Brothers mês passado direto para a reabilitação. Foi difícil de acreditar que a criança inocente que costumava cantar com o dinossauro Barney, poderia se achar em qualquer tipo de problema, mas aparentemente o stress do estrelato tomou conta.

AW: Ela é valente, sabe, ela passou por muita coisa, ela está tentando descobrir quem ela é como pessoa.

N: Alex planeja abrir um processo contra a estrela teen. Os representantes da Demi dizem que esperam resolver esse problema o mais rápido possível.

R: Você espera um pedido de desculpas?

AW: Eu não quero forçá-la a pedir, porque quero que seja verdadeiro, quero que ela seja sincera. Verdadeira!


Fonte:DEMIBRASIL.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário